top of page

Os benefícios de um software de qualidade para sua empresa.


Estamos na era da tecnologia, e com isso, temos a oportunidade de agregar serviços e produtos que possibilitam nossa empresa, a ser mais estruturada e preparada para o futuro.


Uma dessas possibilidades são os softwares que auxiliam na gestão da qualidade da nossa empresa.

Cada vez mais, ele será necessário para aperfeiçoar continuamente as estratégias organizacionais e os processos internos, otimizando-os.


Além disso, ao implantar um bom software, a organização investe também em inovação e aprendizado, aderindo à novas metodologias e ferramentas que facilitam a gestão.


Vale lembrar que, com um software de gestão, podemos controlar os processos e otimizar aqueles que apresentam não conformidades, trazendo reconhecimento, competividade e credibilidade frente ao mercado. Possibilitando também, menor gasto de tempo e mão de obra em cada atividade.


Isso se torna um grande investimento para sua empresa. E para fazer a implantação desse serviço em seu sistema, é preciso certificar-se do seu excelente desempenho e funcionamento.


Com 30 anos de experiência, a “Mega Online Software” oferece tecnologia para o desenvolvimento de negócios nos mais variados segmentos. Com ferramentas de Gestão que otimizam o tempo de empresários e oferecem resultados eficazes logo nos primeiros meses de utilização.


O suporte de atendimento ao cliente “Mega” é feito por profissionais graduados em Tecnologia da Informação, prontos para sanar as dúvidas, por telefone e acesso remoto.


A empresa desenvolve softwares que podem ser moldados às necessidades de cada Gestor, com linguagem simplificada e intuitiva, certificados 100% seguros e interligados às exigências fiscais, após uma análise do departamento da Mega Online e levantamento de dados.


“Com o mercado cada vez mais competitivo, é necessário dispor de recursos e ferramentas capazes de otimizar cada vez mais os processos internos, a fim de oferecer valor aos clientes finais, e assim, conseguir grandes posições de mercado. Nossa empresa está totalmente preparada para ajudar a sua empresa a ter mais organização e se diferenciar”, conclui Marcos Aureliano, diretor da Mega Online Software.


Mega Online Software


Matriz - Votuporanga/SP

(17) 3426-5560

(17) 99611-8755 - Plantão

Av. da saudade, 2617


Unidade São José do Rio Preto/SP

17 3364-4777

17 99778-0394 - Plantão

Av. Bady Bassitt, 3886 - Bairro Boa Vista

bottom of page