top of page

Nathalia Ruiz:

Empreendedora, visionária e mulher de valores 

Uma trajetória marcada por dedicação e paixão pelos negócios


Desde os 15 anos, Nathalia Ruiz demonstrava um espírito empreendedor que a diferenciava. Seus pais a incentivaram a participar da rotina e das atividades do escritório, como por exemplo, fazer tarefas de banco e pagamento de contas.


E foi sob orientação e estímulo de sua família, que aos poucos ela foi sendo inserida no mundo corporativo desde tão cedo. Sua mãe, figura central em sua vida, é sua maior fonte de inspiração. “Ela é minha amiga, minha parceira e conselheira. É meu apoio constante para tudo! Me ensinou muito sobre a vida e sobre valores que eu levo comigo”.


A empreendedora ainda afirma que para ela alguns valores são inegociáveis, não só na sua vida profissional, mas também na vida pessoal. Ela destaca o respeito, a ética, honestidade, responsabilidade e gratidão. “Sou extremamente grata por tudo que conquistei ao longo da minha vida, mas ainda tenho muitos objetivos e muitos sonhos para conquistar.”


Dentre as inúmeras atividades que desempenha em seu dia, Nathalia Ruiz mantém uma posição ativa como diretora financeira e administrativa da empresa da família, Ruiz Coffees, o que demonstra sua habilidade em gerir múltiplos negócios com maestria. E dentre os negócios administrados e gerenciados por Nathalia, está o Daya Sushi Bar, um novo empreendimento que inaugurou recentemente em São José do Rio Preto, trazendo o melhor da culinária oriental para a cidade. Localizado na Av. JK, o restaurante surge com uma proposta inovadora, em um ambiente moderno, aconchegante e muito acolhedor. “Eu e meu esposo somos apaixonados pela alta gastronomia japonesa, e como sempre estamos atentos às oportunidades do mercado, identificamos uma demanda crescente por alta qualidade e autenticidade na culinária japonesa, o que nos fez investir no setor”.


Nathalia comenta que houve um investimento significativo e que o restaurante vem desempenhando um papel muito importante na geração de empregos, criando mais de 30 novas oportunidades de trabalho. Com um olhar determinado para o futuro, Nathalia Ruiz comenta que são muitos os desafios em ser uma mulher empreendedora, mãe, esposa, filha, amiga, dentre outras múltiplas funções. Mas acredita que não existe benção maior do que a capacidade de equilibrar tudo isso. Para ela, a força da mulher em lidar com tantos papéis não apenas enriquecem a vida pessoal, mas também trazem uma perspectiva única aos desafios que surgem durante a jornada da vida. “A verdadeira benção está na capacidade de escrever o meu próprio caminho, superar obstáculos e desafios e criar um legado para as futuras gerações”, finaliza Nathalia.


Комментарии


bottom of page