top of page

Belle Vitté: Onde beleza e sofisticação se encontram

Sob o comando do casal Dra. Patrícia Neves e Dr. Frederico Silveira, a Clínica Belle Vitté inaugura um novo espaço no Iguatemi Business, elevando o padrão de excelência em beleza e saúde



A relação entre beleza e saúde é de extrema importância na visão dos especialistas, Dra. Patrícia e do Dr. Frederico. A dermatologia vai além de cuidar da pele e dos cabelos, ela promove bem-estar e eleva a autoestima dos pacientes. Envolvendo desde a prevenção de doenças, como o câncer de pele, além de abranger toda a gama de procedimentos para rejuvenescimento facial e corporal. Já a cirurgia plástica desempenha um papel importante na estética, conquistando resultados belos e desejados.


Há mais de uma década se dedicando ao cuidado com a beleza, a Dra. Patrícia Neves, dermatologista, e o Dr. Frederico Silveira, cirurgião plástico, celebram um novo ciclo com a inauguração da nova clínica no Iguatemi Business, trazendo a excelência em cada detalhe. Em um ambiente cuidadosamente projetado, oferecendo serviços personalizados para aqueles que valorizam a beleza refinada e o bem-estar incomparável.



“Esse projeto é a realização de um sonho e pensamos em cada detalhe para que nossos pacientes se sintam muito bem acolhidos para consultas e tratamentos ligados à beleza, à estética e ao bem-estar.”


Sinônimo de Dedicação e Comprometimento



A Dra. Patrícia Neves, dermatologista, membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, preza pelo cuidado e pela autoestima dos pacientes.

Por meio de procedimentos não cirúrgicos, como preenchimentos, toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno, lasers, entre outros tratamentos, gerenciando o processo do envelhecimento.


Enquanto isso, Dr. Frederico Silveira, cirurgião plástico, membro especialista e titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, destaca os procedimentos mais procurados em sua área, como rinoplastia, prótese de mamas e blefaroplastia, enfatizando a importância da beleza em conexão com a saúde.



“Com uma abordagem inovadora, realçamos a beleza natural de cada um dos nossos pacientes, buscando promover o rejuvenescimento de maneira harmoniosa.” 


Excelência em cada detalhe

O casal idealizou a Clínica Belle Vitté para ser mais do que um espaço de tratamento, é um refúgio acolhedor e diferenciado. Cada detalhe foi pensado para criar uma atmosfera que acalma, envolve e oferece uma experiência única, desde a recepção até as salas de atendimento, tendo por objetivo proporcionar conforto e privacidade, onde os pacientes recebem cuidados personalizados.





Propósito Belle Vitté

O maior propósito que os médicos especialistas trazem para clínica é o compromisso que vai além da estética. Valorizando a saúde integral, dedicando a proporcionar cuidados que não só realçam a beleza externa, mas também promovem o bem-estar em todos os aspectos. E, assim, comprometidos em ajudar seus pacientes a alcançar o desejo de se sentirem bem consigo mesmos, o que inclui tratamentos estéticos avançados, produtos de qualidade, ambiente luxuoso e atendimento especializado para oferecer uma experiência premium no cuidado com a beleza.



“Com uma abordagem inovadora, realçamos a beleza natural de cada um dos nossos pacientes, buscando promover o rejuvenescimento de maneira harmoniosa.” 




bottom of page