top of page

Nescafé + Ouro Preto Iguatemi


Inaugurado no dia 22 de novembro de 2020, o Nescafé Iguatemi é a primeira loja com novo modelo em parceria com a Nestlé. A proprietária da cafeteria, Cristina De Lalibera, nos conta um pouco mais sobre o negócio.


“Na verdade, não somos uma franquia, temos um projeto de parceria com a Nestlé/Nescafé como cobranding. O Nescafé+ Ouro Preto é a nossa marca própria. Somos a primeira loja no Brasil com o novo modelo de marca mundial da Nescafé e primeira Nescafé no interior de São Paulo”, pontua a empresária.


NV: Por que você escolheu um shopping?

CL: Estudamos diversos pontos (ruas, prédios e shoppings). O perfil da nossa cafeteria é trazer produtos de alta qualidade (salgados e doces) e café premium. Com o Iguatemi conseguimos um excelente ponto, próximo de restaurantes e lojas âncoras do shopping.


NV: Quais produtos a loja oferece?

CL: Em tudo que servimos utilizamos produtos Nestlé. Temos salgados, café premium em quatro tipos de blends “Nescafé Origens” e doces assinados por chef Nestlé.


NV: Como proprietária da loja, quais as expectativas para os próximos meses?

CL: São positivos. Estamos seguindo todos os protocolos de saúde e acreditamos que logo estaremos em uma situação melhor. O Nescafé+ Ouro Preto tem tido uma aceitação muito boa por parte dos consumidores. Recentemente, a Chef Nestlé Karen Santana fez uma torta exclusiva para a nossa cafeteria e ganhamos o prêmio nacional como o melhor doce da Nestlé. Isso é motivo de muita alegria!


Nescafé Ouro Preto

Shopping Iguatemi

WhatsApp: 17 3216.3655

Instagram: nescafeiguatemi


bottom of page