top of page

A qualidade ideal para o seu projeto

O seu lar é o melhor lugar do mundo. Conheça a Finger!



A Finger é uma empresa que tem na precisão dos detalhes sua vocação. E traz em seu DNA a origem alemã. Essa descendência germânica afirma a paixão pelo design, ousadia e a preocupação em oferecer padrões, texturas e possibilidades de fabricação para que os arquitetos e clientes possam ter ambientes verdadeiramente personalizados. Uma tradição que dura mais de 43 anos e que hoje se estabelece como uma das marcas que mais cresce no Brasil.


A empresa lançou sua última Coleção, denominada ORIGENS, onde o espírito escandinavo, com toda sua elegância e racionalidade, chegou com tudo no mundo da Finger. Mais que uma boa ideia para decorar com qualidade, esse estilo traz consigo a materialização das mais importantes razões humanas de viver: conforto, praticidade, elegância e alegria. E tudo isso com a garantia de 8 anos.


A FINGER, buscando inovar sempre, estuda e desenvolve cada item, com a máxima exigência. Como exemplo, citamos a Linha Stark, feita de produtos de tampos e painéis feitos de madeira maciça, que é uma grande inovação no mercado nacional.


A Finger, como pioneira do segmento, também desenvolveu a linha Kurve, painéis que fogem das tradicionais linhas retas e conseguem atender aos mais arrojados ambientes, dando asas ao trabalho dos arquitetos, podendo trabalhar com linhas curvas e também, com medidas editáveis aproveitando cada espaço.


Ser Pioneiro e ser diferente dos demais é importante, investir em máquinas e pessoas faz parte do desenvolvimento da Finger, porém, nada disso tem sentido, se os consumidores Finger não estiverem plenamente satisfeitos. Por isso, nossa missão de “Transformar ambientes para o bem-estar das pessoas”, nos move e nos mantém em constante movimento para levar o melhor do design europeu com a precisão alemã, para os lares brasileiros.


Finger Rio Preto

Edifício Iguatemi Business, 5º andar, sala 504

Telefone: 17 98801-0707

bottom of page