top of page

VILAS BOAS TRICOT & VIDA - LANÇA SUA COLEÇÃO OUTONO & INVERNO


A empresa Vilas Boas Tricot, lançou em sua loja online a coleção OUTONO & INVERNO de suas mantas, com foco no público infantil. São vários modelos, com cores e pontos variados, que deixam o produto ainda mais elegante e com qualidade.


Com a proximidade da estação do inverno, poder manter aqueles que amamos mais protegidos do frio, é um ato de amor e carinho. Por isso que a Vilas Boas Tricot se preocupa com a qualidade de cada manta, e não deixa nada a desejar na delicadeza e capricho dos seus produto.


Nessa campanha a linda modelo ‘‘Laurinha’’ aparece com todo o charme e elegância, com o objetivo de enaltecer a beleza das crianças com Síndrome de Down, e mostrar a importância da inclusão social em meio a uma sociedade que ainda tem muitos tabus sobre esse assunto, que hoje em dia é tão comum.


Na loja online você encontra o modelo e cor que deseja para proteger quem você ama. Conheça mais em www.vilasboastricot.com.br e também fique por dentro das novidades e promoções nas redes sociais Facebook e Instagram @vilasboastricot.

bottom of page