top of page

Veronice Leila

Mammy Store | New Calce | Shopping da Gestante


No ano de 1995, a empresária Veronice Leila foi pioneira em moda gestante para São José do Rio Preto e toda a região.


Tudo começou quando ela começou a montar o enxoval de sua própria filha e sentiu a necessidade em abrir uma loja que pudesse atender todas as necessidades dessas mulheres nessa fase tão especial de suas vidas.


Recém-chegada de Mirassol e grávida, notou que quase não existiam lojas que atendessem esse público. Ela relembra que, quando decidiu empreender em uma cidade grande como São José do Rio Preto, foram inúmeros os desafios, mas também um “start” para começar o seu negócio de multimarcas, que, em seguida, se tornaria uma loja completa para moda gestante e bebê. “Quando pensamos em moda gestante, sem dúvidas, logo nos vem à mente peças de roupas confortáveis, simples e de modelagens amplas, como se o objetivo fosse, além de facilitar a locomoção da mulher, esconder, ou pelo menos, não evidenciar a gravidez. Mas, isso é um erro, pois as mulheres grávidas possuem um mercado amplo, com variedades de roupas que aliam conforto, beleza e modernidade.”


A empresária ainda reafirma que, atualmente, as mulheres grávidas podem apostar em peças justas, com beleza, conforto e estilo.

Veronice também é proprietária de mais duas lojas do segmento, a New Calce e o Shopping da Gestante, com uma ampla variedade de peças cheias de estilo. “O foco de todas as nossas lojas está no conforto, na funcionalidade e na beleza, com roupas que atendam às necessidades da mulher gestante, contemporânea e bem-vestida. Temos diversas opções de blusas, vestidos, saias e calças, confeccionadas com tecidos de excelente qualidade. São roupas confortáveis, que se ajustam e valorizam as formas da gestante. Algumas dessas peças possuem acessos para amamentar e as mamães podem continuar usando após a gestação, com muito estilo e conforto.”


Mammy Store

Av. Brigadeiro Faria Lima, 5194

Vila São Pedro São José do Rio Preto/SP

(17) 99793-8733

New Calce

Rua Bernardino de Campos, 3048 - Centro

(17) 3305-0969

Shopping da Gestante

Rua Bernardino de Campos, 3067 - Centro

São José do Rio Preto/SP

(17) 3234-3281

São José do Rio Preto/SP

bottom of page