top of page

Tiago Goes Clinic Hair

Conheça os benefícios da terapia capilar


A terapia capilar é um conjunto de ações terapêuticas, não invasivo, que age diretamente contra disfunções no couro cabeludo e fios, com o objetivo de deixar os cabelos mais fortes e bem nutridos. Muitos fatores podem prejudicar a saúde e a beleza dos cabelos, e esse tratamento age tanto para evitar quanto para melhorar o quadro de diversas patologias capilares.


Existem protocolos que são desenvolvidos de acordo com cada paciente e a necessidade do cabelo.

Todas as etapas dos protocolos têm função terapêutica, com ação anti-inflamatório, estímulos de fortalecimento, e melhora da textura dos fios. O terapeuta Tiago Goes utiliza óleos essenciais no tratamento, proporcionando um resultado ainda mais rápido.



Alguns protocolos que auxiliam no tratamento:


Aromaterapia: é um método que utiliza óleos essenciais e vegetais para auxiliar na cura de algumas patologias no couro cabeludo, e nos fios devolvendo nutrientes e hidratação.


Massagem capilar: esse método complementar, além de aliviar o estresse e tensões do dia a dia, ativa a circulação sanguínea do couro cabeludo, o que facilita o transporte de nutrientes para que os fios nascem mais fortes e saudáveis.


Microagulhamento: é um procedimento feito no couro cabeludo com dermaroller (rolinho de agulhas) de 0.5mm com a função de estimular e revitalizar o couro cabeludo.


Fototerapia: é um tratamento que envolve irradiação de laser de baixa potência ou LED, combatendo inflamações e promovendo melhora na qualidade dos fios.


Ficou interessado?

Entre em contato e agende seu horário.


Tiago Goes Clinic Hair

17 3353-5537

Instagram: @tiagogoesclinichair

bottom of page