top of page

TARRAF lança residencial de alto padrão em Araçatuba

Com VGV de mais de R$ 100 milhões e projeto assinado por grandes nomes da arquitetura e do paisagismo mundial, Monjardin by Tarraf é um dos projetos mais ousados já lançados pela incorporadora rio-pretense


A TARRAF realizou nessa quinta-feira, dia 7, em Araçatuba, o meeting de lançamento de um dos projetos mais ousados e ambiciosos da incorporadora em sua história de mais de quatro décadas: o residencial de alto padrão Monjardin by Tarraf. Um empreendimento único e que leva a assinatura de grandes nomes da arquitetura e do design mundial.


Situado no Jardim Nova Yorque, na esquina entre as ruas Albino Negri, Epitácio Pessoa e Estácio de Sá, e com VGV (valor geral de vendas) de R$ 102,9 milhões, o Monjardin será composto por uma torre com subsolo, térreo e mais 24 andares, com apartamentos de 320 m², quatro suítes e quatro vagas de garagem, além de coberturas duplex de 483 m² com seis vagas de garagem. Serão 13.766 mil m² de área privativa.



A arquitetura e o design de interiores são assinados pelo escritório Königsberger Vannucchi, o mesmo que assina o Montelena by Tarraf e outros projetos de alto padrão da incorporadora. Já o paisagismo traz a marca do escritório do mundialmente conhecido paisagista Burle Marx.

Entre os diferenciais exclusivos do Monjardin by Tarraf estão um Wine Lounge e um Sports Bar, localizados no 24º andar, com vista panorâmica pra cidade, academia climatizada com aparelhos Technogym, referência em fitness e wellness, fechaduras eletrônicas, subsolo com pintura epóxi e projeto de lazer com espelhos d’água inspirado nos resorts mais paradisíacos e exclusivos do mundo.

“Nossa inspiração para o projeto arquitetônico veio de um projeto em Portugal chamado Infinity Lisboa, e o nome, Monjardin, traz uma referência direta ao paisagismo, que realmente se impõe como nenhum outro projeto da TARRAF já fez. Ele é realmente espetacular, único. O Monjardin certamente chega para fazer, em Araçatuba, o que o Montelena fez em Rio Preto: elevar o nível do mercado imobiliário de alto padrão da cidade”, explica o presidente da TARRAF, Olavo Tarraf.


Além do Monjardin, a TARRAF está construindo, em Araçatuba, o Opus One by Tarraf, uma torre única de 22 pavimentos e 88 apartamentos com três suítes e varanda gourmet. Lançado no ano passado e com entrega prevista para o segundo semestre de 2023, o Opus, primeiro lançamento da TARRAF na cidade, foi um sucesso absoluto, com 96% de vendas no primeiro mês.

Baseada no conceito de “criar espaços que inspiram”, a TARRAF é uma das incorporadoras mais inovadoras do interior paulista e deve encerrar 2022 com seis lançamentos, totalizando um VGV de meio bilhão de reais.

bottom of page