top of page

Sucesso de vendas, Hype 017 aquece mercado imobiliário de São José do Rio Preto

O primeiro Powered by Housi do interior de São Paulo apresenta um novo conceito para investir e morar


A sociedade atual vive um momento único, marcado por transformações, crescimento urbano e uma geração com novas metas e prioridades. E o mercado imobiliário aquecido vem acompanhando essas mudanças. O Hype 017, localizado na região Sul de São José do Rio Preto, é um exemplo e apresenta um novo conceito para investir e morar. O empreendimento que tem o valor geral de vendas (VGV) estimado em R$ 86 milhões, teve sua pré-venda iniciada em agosto deste ano e já conta com 70% das vendas concluídas.

Com localização privilegiada, o Hype 017 é o primeiro Powered by Housi do interior de São Paulo, um empreendimento com alta expectativa de valorização, alta rentabilidade para locação short e long stay e uma solução completa para o investidor pós-compra, fatores que contribuem para o sucesso de vendas.

A versatilidade do empreendimento se reflete também em seus investidores, atraindo diversas faixas etárias que buscam por imóveis que, além de um bom investimento, sejam cômodos e bem localizados, próximos ao trabalho e do seu lazer.

O Hype 017 atraiu em suas vendas investidores com idades entre 27 e 85 anos. E não ficou restrito a rio-pretenses. Entre os compradores estão pessoas de Ribeirão Preto, Araçatuba, Lins, a capital São Paulo, além de outros estados e até países, com investidores dos Estados Unidos e da Europa.

Resultado de uma parceria inédita entre a Garetti e a Housi, o Hype 017 conta com 259 studios modernos e compactos que trazem o conceito de moradia por assinatura, com ambiente prático e digital. Da compra à locação e passando pela administração, tudo é feito por meio de uma plataforma online que disponibiliza um Hub de Apps que trazem todas as facilidades e serviços no smartphone.

A um passo de tudo

O Hype 017 está localizado no bairro Jardim Paulistano, a região que mais se valoriza em São José do Rio Preto, repleta de conveniências, áreas verdes e próxima ao Shopping Iguatemi. O empreendimento oferece studios de 32 m², 33 m² e 40 m² e duplex com 55 m² e 64 m².

“Nós da Garetti estudamos muito as tendências do mercado imobiliário aqui no Brasil, nas principais capitais e também mundo a fora. O fenômeno das unidades compactas já é uma realidade em outras cidades e São José do Rio Preto abraçou essa ideia, como mostra o sucesso do empreendimento”, afirma o CEO da Garetti, Danilo Machado.

Mercado aquecido

O mercado imobiliário está na lista de setores que se reergueram rapidamente diante da pandemia da Covid-19. Segundo especialistas, o segundo semestre de 2021 promete render bons frutos para o setor. No último levantamento feito pelo Datastore, o sonho do imóvel próprio está cada vez mais palpável no Brasil. Cerca de 14 milhões de famílias manifestaram o interesse de investir na residência própria nos próximos 24 meses. Ainda segundo a pesquisa, ao menos 8,7 milhões de famílias têm intenção de tirar do papel os planos da compra de um imóvel em um período menor, de até 12 meses.

Serviço:

Hype 017 São José do Rio Preto

Endereço: R. Rodrigo Wilker dos Santos Bellei, 780 - Jardim Paulistano

Informações: www.hype017.com.br

bottom of page