top of page

Shanilla Yoga

Com tradição e referência em malhas compressivas, a empresa conta também com uma ampla gama de pijamas, lingeries e moda fitness, sempre agregando tecnologia e sofisticação.


O Grupo Shanilla oferece o que há de melhor em modeladores e lingeries em uma linha completa que atende todas as necessidades do dia a dia da mulher, sem deixar de atender aos cuidados dos homens. A empresa possui um repertório diverso que vai da mais fina moda íntima até o melhor do vestuário utilitário, como meias de compressão para tratamentos venosos e produtos de auxílio ortopédico. A parceria de quase 40 anos com A Yoga, uma das principais marcas do mercado, amplia ainda mais a qualidade das peças, que valorizam os atributos de cada um e surpreendem pelo equilíbrio perfeito entre conforto e tecnologia. “Lidamos com a autoestima das pessoas e por isso entendemos nossa grande responsabilidade em trazer um atendimento personalizado a cada caso com atenção a todos os detalhes”, explicam os diretores.



Desta forma, o Grupo Shanilla Yoga, composto por mais de 20 lojas, é reconhecido pela tradição e excelência em atendimento. A qualidade das peças é comprovada por quem já testou e conhece a empresa que está há mais de 40 anos no mercado. “Oferecemos linhas completas de malhas compressivas, que são essenciais para um bom pós-operatório. Nosso time conta com profissionais altamente capacitados para atender às suas necessidades. Contamos com o exclusivo serviço de ajuste gratuito para que as cintas e os modeladores estejam sempre no tamanho e compressão ideais para cada etapa da recuperação cirúrgica”.



A Shanilla Yoga possui loja física para atender os clientes com total conforto, privacidade e discrição, localizada na Vila Redentora, em São José do Rio Preto.

No local, os clientes encontram todos os modelos de malhas compreensivas com diversas finalidades como estética, pós-cirúrgica, gestante, pós-parto e para tratamento de queimados. Para completar a loja conta sempre com os lançamentos de corpetes, espartilhos, lingeries modeladoras e moda fitness das marcas mais renomadas do mercado.


Shanilla Yoga

Rua Pernambuco, 3020 - Vila Redentora

São José do Rio Preto/SP

(17) 3353-2090

(17) 99664-4237

@shanilla_yoga_rio_preto


bottom of page