top of page

Rosane Cattozatto

NR Iluminação


Ser um empreendedor de sucesso não significa apenas ter uma empresa, mas um propósito. “O meu propósito sempre foi fazer, do meu trabalho, um afazer de parceria onde cada elo se fortalecesse no elo seguinte, numa corrente de vigor e ética”.


Formada em História e de postura firme e marcante, a empresária Rosane Cattozatto viu, ao lado do marido Nivaldo dos Reis (in memoriam), há 25 anos na cidade de São José do Rio Preto, um lugar promissor para empreender no ramo da Iluminação. Quando chegou de São Paulo/SP, com sua família, eles notaram que a cidade tinha potencial e arquitetura diferenciada, um local de grande desenvolvimento. Rosane é uma mulher corajosa, de postura firme e apaixonada pelo que faz.


Ela se mantém atenta ao mercado, sempre em busca de oportunidades e, ao mesmo tempo em que lidera, orienta e motiva a sua equipe para alcançar os resultados. “Quando meu marido faleceu, tivemos um grande desafio que era manter a NR com o mesmo padrão de qualidade. Assim, decidi colocar meus três filhos numa sociedade igualitária para trabalharmos juntos, cada qual em sua função, para que a empresa continuasse num crescente sucesso, sempre em busca de inovações”.


Hoje, a NR é uma empresa consolidada e referência em toda a cidade e região, mas Rosane conta que, no começo, sua entrada no mercado foi difícil. “No interior as pessoas querem ter referências, não que não tivéssemos, mas nossa família não era da região. Isso não nos impediu de mostrar o nosso valor, pois estávamos presentes em mostras e eventos, trabalhando sempre com muita integridade e respeito com os nossos clientes, pois é muito importante que eles confiem em nós. Para isso, investir em publicidade e marketing foi importante”.


Em entrevista, a empresária revelou que nunca se imaginou empreendedora, mas uma batalhadora que nunca teve medo dos desafios que ocorreram ao longo desses anos. “Manter uma empresa requer inúmeros esforços e comprometimento integral. Por ser uma empresa familiar, posso dizer que um dos maiores desafios, em minha carreira, foi aprender a conviver em harmonia como família em paralelo aos negócios. No entanto, aprendemos isso muito bem e nos olhamos com sinceridade, honestidade e amor”.


NR Iluminação

Rua General Glicério, 4706 - Vila Bancário

São José do Rio Preto/SP

(17) 3233-6458

Instagram: @nriluminacao

bottom of page