top of page

Mente Rica

Método Mente Rica de Desenvolvimento Financeiro Sustentável

Juliana Campos


Uma Mente Rica pensa grande, cria sua própria vida sem colocar a culpa dos resultados nos outros, enxerga oportunidades onde a maioria só consegue ver obstáculos, investe em si mesma, na própria evolução, estuda e se aprimora.


Mas antes de mais nada: o que é a Mente Rica?

A empresa surgiu de um método desenvolvido no mestrado da brasiliense Juliana Campos, que percebeu que muitas pessoas não conseguiam ter resultados financeiros, apesar de ganharem muito dinheiro. E pessoas do alto escalão do serviço público ou das universidades também passavam pelas mesmas dificuldades de alguém que tivesse uma renda muito inferior. Com isso, ter mais dinheiro, muitas vezes, não representava a tão sonhada liberdade financeira.


Diante disso, a empresária foi pesquisar o funcionamento da mente humana e tentar descobrir quais eram os mecanismos das pessoas de sucesso financeiro e como replicá-los. Assim, nasceu o Método Mente Rica de Desenvolvimento Financeiro Sustentável, que segue a tríade SER – FAZER – TER.


Muita gente pensa que uma Mentoria de Educação Financeira ensina apenas a fazer planilhas, a gastar menos e economizar. Mas isto é apenas uma parte do processo: este é o Fazer. Antes disso, é preciso mudar o Ser, agir para mudar quem você é para que você nunca mais volte a ter uma relação abusiva com o dinheiro. Mudando o Ser podemos pavimentar o caminho para fazer algo significativo e que gere resultados.


A Mente Rica hoje oferece vários produtos de Educação Financeira, de acordo com o público. Mente Rica Kids e Mente Rica Teens, para ensinar os jovens a lidar com o dinheiro desde cedo. Mentoria Mente Rica em grupo: uma imersão de 2 meses com encontros semanais que vai mudar a sua forma de olhar para as suas finanças. Mentoria Mente Rica individual, só você e a mentora Juliana Campos.

Quer saber mais sobre este método? Siga a Juliana Campos nas redes sociais.


Serviço:

WhatsApp – 17 98114-2884

Instagram: @julianacamposoficial

bottom of page