top of page

MBM Business School - Mudando Vidas e transformando Empresas

Mais de 4.000 empresários, alunos da MBM School, aceleraram o crescimento de suas empresas, aumentaram seus resultados financeiros, alcançaram muito mais felicidade com sua família e muito mais paz na gestão de suas empresas



O Programa MBM não é simplesmente um treinamento, é um processo de transformação e evolução empresarial. Como a experiência tem mostrado, a empresa é o reflexo do dono. Assim como as qualidades positivas do empresário, seus bloqueios e dificuldades também refletem dentro das suas empresas. Por isso, o programa dá grande importância ao desenvolvimento pessoal dos alunos. Ao longo dos 13 módulos do programa, que foram desenvolvidos com base nos fundamentos da academia de psicologia e nas melhores técnicas internacionais de gestão empresarial, o empresário vai aperfeiçoando gradativamente suas habilidades como gestor. O método tem se mostrado tão eficaz, que as pesquisas realizadas após cada treinamento mostram que 100% dos alunos que concluem o MBM indicam o programa.


As sócias-proprietárias do MBM Business School em São José do Rio Preto, Camila Soré e Michele Nannetti


Cases de Sucesso MBM


O empresário Marcelo Borgonovi proprietário do Grupo Maxifarma que tem como ramo principal a distribuição de medicamentos em todos o Estado de São Paulo. O Grupo também atua em outros segmentos como indústria, varejo Pet com a marca Popular Pet e também no mercado de tecnologia investindo em produtos voltados para o meio ambiente como o monitoramento de queimadas de cana via satélite. “Quando comecei o MBM achei que encontraria o mesmo conteúdo de outros cursos de que já participei. Mas, para a minha surpresa, nada se compara aos métodos do MBM. Costumo dizer que o curso deveria ser obrigatório para todos os empreendedores que querem levar seus negócios para um patamar mais elevado”.


O empresário Francis Polo, proprietário da Polo Energia - empresa especializada em soluções de energia fotovoltaica, presente há sete anos no mercado, conta: “A experiência com outros empresários no curso MBM está sendo fantástica, porque compartilhamos desafios, experiências e as aplicações do curso em nossas empresas. Além disso, podemos nos conectar com outras empresas e fazer novas parcerias, muitas delas estratégicas para os nossos negócios. Sem contar que são pessoas que estão alinhadas com o nosso propósito. Sou uma pessoa muito estudiosa, gosto de saber de todos os assuntos, desde psicologia até física quântica e pude encontrar todos esses métodos num curso só. É uma metodologia bem completa e com profissionais bem capacitados. Estou em processo de estruturar meus negócios, com visão de cultura e outros projetos dentro da empresa e o método MBM tem me ajudado muito a colocar todos esses projetos, mesmo que a longo prazo, em prática. É um treinamento para todos os aspectos da sua vida”.


MBM Business School

WhatsApp (16) 98831-0607 www.mbmbs.com.br

bottom of page