top of page

Maria Fernanda Chiari

NutrirMais e Gostí Refeições


Dinâmica e com visão empreendedora, Maria Fernanda Chiari se formou em Biologia e é Mestre em Biotecnologia pela UFSCar. Exerceu sua profissão como bióloga e professora universitária até o ano de 2016, prestando serviços de auditora e consultoria em laboratório de análises clínicas, baseando-se em ISO 9001, onde cursou pela SGS.


Nesse mesmo ano, nasceu sua filha Helena e ela então decidiu parar de trabalhar para dedicar-se à família. Casada com o empresário Gustavo Caetano Pontes, a empresária conta que, quando sua filha tinha um ano, decidiram comprar a empresa NutrirMais, especializada em refeições coletivas para grandes empresas.


“A NutrirMais já estava consolidada com 39 anos de mercado e história, e, há cinco, sob nossa direção. A pandemia foi um momento muito delicado para a NutrirMais, porque os nossos clientes foram obrigados a parar suas atividades e tivemos que diminuir nossa produção. E, assim, tivemos a ideia de lançar a Gostí Refeições, que oferece comidas prontas, saudáveis e congeladas. Somos apaixonados por temperos naturais. A empresa surgiu quando as pessoas precisaram ficar em casa, trabalhar home office, mas não tinham tempo para preparar suas refeições.”

Fernanda conta que o empreendedorismo foi algo que aconteceu de forma natural em sua vida. “Atuar em uma empresa de alimentação, no meu dia a dia, tem uma ligação com a minha formação. Nessa área, também precisamos seguir padrões de excelência e qualidade.” Sobre os seus sonhos, ela diz ter muitos e explica que a NutrirMais já está consolidada regionalmente, com seu perfil próprio. “E um dos meus maiores sonhos é ver a marca Gostí espalhada por todo o mundo.”

NutrirMais

Rua Osvaldo Cruz, 1911 – Parque Industrial

São José do Rio Preto-SP

(17) 3212-1711

FanPage/NutriMais


Gostí Refeições

Av. Francisco das Chagas Oliveira, 401 – Pinheiros

São José do Rio Preto-SP

(17) 98103-9995

Instagram/@ gosti.refeicao


bottom of page