top of page

Lutech

Soluções inovadoras e personalizadas para o seu laboratório


Legenda: Luiz Carlos, Luciana e Ludimila de Marco


A promissora história da Lutech na área laboratorial começou pelas mãos dos irmãos De Marco. Influenciados pelos pais, que atuam no segmento de equipamentos de laboratório há mais de 14 anos, os irmãos começaram a observar as limitações empresariais no setor laboratorial, como o distanciamento entre laboratórios, seus fornecedores e outros fatores.


Dessa forma, em 2017, eles decidiram inovar no mercado de equipamentos e mobiliário para esse segmento criando a marca Lutech - uma empresa que preza pelo controle de qualidade e segurança de seus produtos, com o intuito de transformar e tornar cada vez mais segura a rotina do profissional, com atendimento personalizado e equipamentos seguros. “A Lutech tem em seu “DNA” o atendimento totalmente consultivo, pois busca não somente entregar o que o cliente necessita, mas também entender e analisar todas as necessidades e dificuldades que cada laboratório possui.


Dessa forma podemos desenvolver um projeto exclusivo que atenda a todas essas necessidades e otimize a rotina de todos os operadores para garantir total proteção para o ambiente laboratorial”, esclarecem os empresários.


A empresa oferece produtos para vários segmentos como: hospitalar, indústria e cosméticos, indústrias farmacêutica e eletrônica, pesquisa e biotecnologia, reprodução assistida, análises clínicas, consultórios e clínicas, segmento comercial e residencial, drogarias, farmácia de manipulação, projetos exclusivos entre outros. Além disso, presta serviços de manutenção corretiva e preventiva em cabines de fluxo laminar e segurança biológica, manutenção corretiva e preventiva em capelas de exaustão química, avaliação técnica e certificação em capelas de exaustão de gases, avaliação técnica e certificação em cabines de fluxo laminar e segurança biológica. “Fazemos um acompanhamento com nossos clientes, prestando um atendimento contínuo e com manutenções preventivas, para que eles tenham seus equipamentos sempre em ótimo estado, sem prejudicar a rotina de suas empresas”, explicam os irmãos De Marco.

Rua Floresmilha Ferraz da Silva, 110, Estância Recreio (Zona Rural) São José do Rio Preto/SP (17) 3209-2100 contato@lutech.com.br www.lutech.com.br


bottom of page