top of page

Luciana de Marco Brito Gonçalves

Direito Previdenciário


Na área previdenciária, a advogada Luciana de Marco Brito Gonçalves atua com questões de planejamentos e concessão de benefícios, bem como nas áreas consumerista e de cálculos trabalhistas. “Por trabalhar nessas áreas, gosto de deixar as pessoas informadas sobre seus direitos, bem como seus deveres perante a sociedade.


Acredito que o advogado tem um papel muito importante na sociedade e o Direito me inspira, me traz conhecimento.”

Ela ainda explica que, hoje, o planejamento previdenciário é de suma importância, assegurando um futuro próximo. E sobre o futuro, Luciana fala dos projetos para expandir sua área, a fim de levar conhecimento a outros profissionais que também queiram atuar no segmento previdenciário. “Meu objetivo é estar sempre estudando, sendo extremamente necessário para ser um profissional qualificado. Meus clientes são de diferentes perfis e de diferentes idades e qualificações.”

Luciana é mãe de Luís Fernando, de 11 anos, e conta que se divide entre mãe, profissional e dona de casa. “O importante é que eu consiga conciliar, com muita harmonia e disposição, a minha vida pessoal e profissional.”


Ao falar dos sonhos, ela conta que já realizou alguns, mas que ainda possui muitos outros. “Nossa vida é baseada em sonhos. E é isso que nos motiva a acordar, trabalhar, aprender e seguir nosso caminho com amor e gratidão.”

Luciana De Marco Brito Gonçalves - OAB/SP 218.910

bottom of page