top of page

Livia Ferreira Emagrecimento

Novo espaço, especializado em tratamentos personalizados e individualizados para perda de peso



Quando o assunto é saúde e qualidade de vida, é necessário buscar um lugar especializado e com profissionais qualificados que ajudem as pessoas a planejar e conquistar suas metas e objetivos a médio e longo prazo. A fisioterapeuta Lívia Ferreira, especialista em emagrecimento, começou sua carreira com atendimentos em sua própria residência, com procedimentos voltados para a área de estética.


Com o passar do tempo, seu trabalho começou a ser reconhecido, e a profissional precisou mudar novamente seu espaço, para atender os seus pacientes, onde ficou por mais cinco anos. “Contudo, o espaço ficou pequeno para as demandas que começamos a ter e assim nasceu o espaço Livia Ferreira Emagrecimento”. Integrada com a rede “Afine-se”, a profissional conta que representa a marca há mais de cinco anos na cidade de São José do Rio Preto e conta como foi esse processo. “Na fisioterapia sempre trabalhei com a parte de dermatofuncional, mas quando pensava em todo o conceito da estética e da beleza, sentia a necessidade de algo a mais. Sentia que precisava transformar a vida de algumas pessoas, mas ainda não sabia como. Me identifiquei muito com o método do ‘Afine-se’, que é um programa incrível que ajuda as pessoas a transformarem seu estilo de vida de forma positiva.


É um emagrecimento comportamental, onde ensinamos os pacientes a criarem novos hábitos e a partir dessas mudanças, e o emagrecimento acontece como consequência. A clínica


A especialista conta que o local oferece acompanhamento totalmente completo e personalizado. “Inicialmente fazemos uma avaliação para entender os motivos e os ‘gatilhos’ que estão fazendo com que a pessoa ganhe peso. Entendemos que esse paciente precisa criar novos hábitos, além da alimentação, como os exercícios físicos. Temos na clínica profissionais como: personal trainner, nutricionista e psicólogos para acompanhar todo o processo. Além disso, o paciente irá precisar de drenagens linfáticas, para aliviar os edemas e inchaços”. Livia conta que também é especialista em neurociência e psicologia positiva e traz para a clínica esses conceitos, aliados aos tratamentos. “Durante todo o tratamento a estética está presente nos procedimentos, pois entendemos que uma coisa complementa a outra e o tratamento termina completo e o paciente sai da clínica feliz e satisfeito com os resultados. Vale lembrar, que atendemos homens e mulheres, a partir dos 14 anos de idade e que somos pioneiros na cidade neste processo completo de emagrecimento. A ideia é que a pessoa mude não apenas seu peso, mas seus hábitos por uma vida toda”.




Livia Ferreira Emagrecimento

Rua Raul Silva, 1557

São José do Rio Preto/ SP

(17) 98835-5052

bottom of page