top of page

Lilian Marques

Piscinas iGUi


Reconhecida por toda sua dedicação, seu brilhantismo e seu talento com a marca iGUi, Lilian Marques é formada em Publicidade e Propaganda, também cursou Marketing e Gestão Comercial, com pós-graduação em Marketing.


Lilian tem 44 anos e está no mercado profissional desde os 13. Na cidade de São Paulo, trabalhou, por muitos anos, em empresas multinacionais reconhecidas mundialmente. Ela conta que, alguns anos depois, a fim de proporcionar mais qualidade de vida para seu filho de 11 anos, decidiu voltar para São José do Rio Preto, onde começaria sua história com as franquias iGUi. Seu primeiro cargo foi a de executiva de expansão, onde vendia franquias da marca TRATABEM.


Com o irmão Evandro, Lilian também é sócia-proprietária da Hazo Corretora e concilia, diariamente, as duas profissões. “Sempre estive ligada à área comercial em todas as empresas que atuei. Amo trabalhar na iGUi e sou apaixonada pelo desenvolvimento de pessoas, em novos negócios e oportunidades. Lembro-me que, com o tempo, comecei a realizar os eventos da iGUi. E, pouco tempo depois, me tornei uma das diretoras da empresa. Costumo dizer que tenho uma equipe muito comprometida e talentosa. Juntos, realizamos as vendas das franquias de todas as marcas: iGUi, SPLASH e TRATABEM.”

Lilian garante que existe um segredo para ser um bom profissional, mas que a organização e a gestão do seu tempo fazem toda a diferença. “Hoje, além da venda de franquias, organização de grandes eventos e feiras, algumas funções precisam ser trabalhadas de forma simultânea, para que tudo ocorra dentro dos prazos estabelecidos.


Nessa gestão de tempo, também é preciso cuidar de si e de sua família.” Ela contou, nesta entrevista, que, mesmo atualmente, existem muitos preconceitos sendo mulher e executiva em nosso país: “Nas multinacionais, por exemplo, o número de mulheres executivas é muito menor. Em minha carreira, tive que provar, por inúmeras vezes, que profissionalismo é dedicação, estudo e comprometimento.”


Ao falar sobre a figura feminina que a inspirou, Lilian responde: “Tenho minha mãe como grande inspiração. Ela foi uma guerreira e me ensinou a nunca desistir perante qualquer desafio.”

iGUi

Av. José Munia, 4445 - Jardim Redentor

São José do Rio Preto/SP

0800-777-4484

bottom of page