top of page

Lelirô

Ambiente acolhedor com peças versáteis e atendimento exclusivo


Clientes que não dispensam qualidade e gostam de preço justo, já podem comemorar o novo e charmoso espaço físico em São José do Rio Preto. Inaugurado pela empresária Roberta Esteves, há pouco mais de oito meses, o local já é referência no mercado. Com múltiplos canais e em pleno funcionamento, a Lelirô conta com atendimento pelo showroom, e-commerce, delivery, redes sociais e WhatsApp. “Para nós, a marca Lelirô possui um papel importante na vida do nosso público e das mulheres, pois nosso intuito é trabalhar a autoestima de cada uma. Nossa maior satisfação é vesti-las, para que elas reconheçam suas belezas através de nossas peças e acessórios. Assim tomarão conhecimento do quanto essas peças e acessórios são capazes e fundamentais, bem como todo o seu diferencial na conquista e manutenção de seus objetivos pessoais e profissionais”.


Como tudo começou:


Formada em enfermagem e com especialização em Gestão empresarial na área da Saúde, Roberta atuou como gestora por mais de 15 anos, nas Clínicas Médica e Odontológicas Prever. Sempre ligada às tendências da moda, transformou seu sonho em realidade. “Eu amava a moda, como hobbie, mas não imaginava que podia fazer disso minha profissão. Lembro-me de que desde os meus doze anos a alfaiataria sempre me encantou. Espírito empreendedor aliado às experiências adquiridas na prática, enquanto gestora na iniciativa privada, além de muita força de vontade e trabalho duro - são os combustíveis da minha motivação diária. ”

Com o sonho realizado, Roberta propôs sociedade à amiga Paula Oltuzal Bertoni. “A Paula já atuou em empresas nacionais e multinacionais dos mais variados portes e segmentos, possui mais de 35 anos de experiência e vem agregando à minha expertise, em gestão empresarial, seus amplos conhecimentos administrativos, financeiros, contábeis e nos demais processos de negócios Lelirô. É outro sonho realizado trabalhar com ela novamente”.


Novidades:


Com o sucesso da loja, as empresárias se preparam para lançar a própria alfaiataria com modelagem que se aproxima aos biótipos das mulheres brasileiras em geral, com alta qualidade na entrega do produto final. “A ideia surgiu porque sentimos essa deficiência de roupas menores/maiores para o mercado consumidor. Por exemplo, uma roupa PP/GG, na maior parte das vezes não existe e, se existe, normalmente não corresponde de fato à medida proposta pela grande maioria das marcas. E isso pode deixar as mulheres frustradas e com uma auto cobrança desnecessária. Já presenciamos casos em que as pessoas perdem o interesse em se cuidar por se “perceberem” fora do padrão. Na realidade, não existem pessoas “fora do padrão”, existem pessoas distintas com biótipos diferentes que, independentemente de suas diferenças, podem estar sempre lindas e bem-vestidas”.

A cada estação a Lelirô sempre encanta com acessórios, moda praia, bolsas, brincos, várias peças importadas, jaquetas e lenços italianos exclusivos. As empresárias finalizam com a seguinte pergunta: Você acredita que adquirir roupas e acessórios é uma despesa ou um investimento?


A Lelirô, no próximo conteúdo, trará - e comprovará a resposta para você!

Lelirô

Rua São Bento, nº 252 - Sala 1, Vila Nossa Senhora Aparecida

São José do Rio Preto/SP

(17) 99185-3195

Instagram/@leliroboutique


bottom of page