top of page

Juliana Delatorre Bellini

Delatorre Bellini Advocacia em Propriedade Intelectual



A advogada Juliana Delatorre Bellini é especialista em Direito Empresarial e Propriedade Intelectual e conta que a ideia, no início de sua carreira, era prestar concurso público.


“No final da faculdade, descobri possibilidades de empreender no jurídico, que apresentava grande crescimento econômico e de carreira. Então decidi fazer a minha pós-graduação e comecei a atuar fortemente na área com o meu próprio escritório.”


Sócia do Delatorre Bellini Advocacia em Propriedade Intelectual (@bellini.advocacia), o escritório atua em registros de marcas, patentes, ou desenho industrial no INPI das empresas, além de demandas judiciais sobre esses assuntos. “Nossa proposta é tornar esse trabalho menos burocrático, mais ágil e com mais clareza para as empresas. Isso leva maior segurança para a marca ou para o produto.”

Além de advogada, Juliana é sócia da Dünen – empresa especializada em moda feminina. “Sempre gostei muito de moda e pensei que seria muito interessante entrar nesse negócio. Então, surgiu a oportunidade de abrir a empresa com a minha sócia, que já estava na área, e deu certo! Hoje vendemos de forma on-line biquínis padrão normal e plus (www.dunen.com.br).

Com grande sucesso nas redes sociais, a advogada conta com inúmeros seguidores e traz nelas dicas de moda e beleza. “Acredito que o mundo digital é essencial para nosso crescimento profissional. No início, comecei expondo minha carreira. Contudo, percebi que as pessoas gostavam de acompanhar meu dia a dia e ver o meu ‘estilo de vida’. Ali, exponho um pouco da advocacia e dicas de moda, pois meu Instagram é meu mundo, um universo que desejo compartilhar com todos (@judbellini).”

Para o futuro, a advogada e empresária conta que deseja fortificar a marca de seu escritório para levar, cada vez mais, a importância dos registros aos empresários.

Sobre sua vida pessoal, ela comenta que é uma mulher de alma doce, mas muito forte. “Me orgulho muito da mulher que me tornei. Sei que esse é apenas o início de toda a minha trajetória, tanto na pessoal quanto na profissional.”


Delatorre Bellini - Advocacia em Propriedade Intelectual - OAB/SP 377.669

bottom of page