top of page

Juliana Campos

Mente Rica


Você já encontrou o seu propósito? Esta é uma história de vários caminhos, mas um só destino. Desde o ano de 2010, Juliana Campos tem se dedicado a ajudar pessoas a terem melhores resultados financeiros a partir da compreensão do próprio ser, da expansão da consciência e da compreensão de bloqueios emocionais e mentais em relação às finanças.


Natural de Brasília-DF, ela é administradora, psicóloga, Mestre em Finanças Comportamentais e especialista em inteligência financeira. É mãe do pequeno Gael, de um aninho, que, segundo ela, tem sido seu grande professor. Antes de se tornar mentora financeira, trabalhou com gestão de pessoas e conta que, como todas as pessoas, cresceu com algumas crenças limitantes.


Aos 18 anos, começou a passar em concursos públicos, pois, na sua opinião, a cidade de Brasília movimenta uma “cultura” de que a melhor profissão é ingressar na carreira pública. “Mesmo tendo em vista um futuro promissor e desenvolvendo-me em minha carreira, eu sentia que faltava algo na minha vida profissional.”

Juliana conta que o “mundo” das finanças sempre a encantou e via nas movimentações financeiras oportunidades para fazer mais dinheiro. A descoberta veio quando, ao trabalhar com o desenvolvimento de pessoas, percebeu que elas tinham dificuldades em manter seus resultados após os treinamentos. “O que me chamava atenção é que eram pessoas que tinham alta renda, boa estabilidade e acesso ao conhecimento, mas não sabiam administrar suas finanças.”

Ela conta que foi nesse momento que olhou para sua própria vida e viu que colhia bons resultados financeiros, não tinha dívidas e conseguia multiplicar sua renda. “Contudo, eu nunca tinha olhado para essa questão do ponto de vista profissional. Nesse dia, senti como se uma porta se abrisse para o meu propósito e decidi estudar Inteligência Financeira e Finanças Comportamentais nos Estados Unidos.”

Hoje, ela ajuda pessoas compartilhando o seu conhecimento para que elas conquistem autonomia, independência emocional e financeira. “Com este método, ensino as pessoas a como administrar suas finanças, mas, principalmente, como ressignificar traumas do passado em relação ao dinheiro, bloqueios emocionais sobre finanças e, assim, poderem criar seus filhos com mais segurança emocional e boas crenças de merecimento, tornando-se pessoas capazes e fortalecidas.


É importante aguçar suas habilidades emocionais, para que elas se sustentem e ajudem todos que estão a sua volta a se aprimorarem também. Meu trabalho consiste no desenvolvimento comportamental, com resultados que acompanham as pessoas para a vida toda, tanto no campo emocional, quanto no financeiro.”

Juliana Campos

Instagram: @julianacamposoficial

Comments


bottom of page