top of page

Hotel Nacional

Com ambientes totalmente revitalizados, estrutura ganha ares luxuosos com preço justo, gastronomia de primeira qualidade


Seu nome é um dos mais tradicionais sendo um dos hotéis mais completos de São José do Rio Preto e atende toda a nossa região. Possui uma extensa lista de clientes felizes e satisfeitos. Os quartos são completos e muito confortáveis, o que deixa toda a hospedagem prazerosa. Recentemente, o Hotel passou por grandes reformas aos cuidados da arquiteta Claudia Togni e foi totalmente transformado, como explica a gerente do local, Ana Lúcia Cardozo Baptista Leme. “No início da pandemia encontramos uma oportunidade de fazer um retrofit no Hotel, devido a ocupação ter diminuído em função do momento em que estávamos vivendo. O Hotel sempre teve um excelente atendimento e boas acomodações, mas a revitalizada trouxe uma estrutura ainda mais sofisticada com ambientes requintados”.



Ana explica que as instalações ficaram mais confortáveis e toda a área social e de eventos foram reformuladas. “O restaurante e o café da manhã também foram totalmente revitalizados e os ambientes atualizados, o que trouxe uma sensação de bem-estar muito grande a todos os nossos hóspedes.


Nosso café da manhã, com toda certeza, é o mais farto de todos os hotéis da cidade e o cardápio do restaurante recebeu novos pratos, com muitas variedades e com preços justos. Sem falar da nossa tradicional feijoada que está de ‘cara’ nova e totalmente abrasileirada. Nossos segmentos de apartamentos ficaram apenas com uma categoria para ser reformada, o que acontecerá em breve”.



Ela ainda conta que o fluxo dos hóspedes aumentou, mas ressalta o alto índice de satisfação de todos os hóspedes e clientes, que também aumentou significativamente. “Nosso diferencial é o atendimento, estrutura, valores e localização. Estamos preparando uma festa muito especial em homenagem ao dia da secretária, pois a tradição do nosso Hotel é prestigiar as empresas parceiras que utilizam nossos serviços”.


A gerente contou com exclusividade, à Revista Nova Versão, que a última categoria de apartamentos será reformada ainda este ano. “Atualmente o Hotel Nacional possui 225 apartamentos. Quem olha de fora não percebe, mas ele ainda continua sendo o maior hotel da cidade em número de leitos.


Nosso Centro de Eventos comporta até 300 pessoas em formato de auditório, que também foi reestruturado. O Nacional fixou um custo benefício muito importante, pois temos valores justos, exatamente pela entrega que oferecemos aos nossos hóspedes. Hoje, ao entrar no Hotel, é visível vê-lo de ‘cara’ nova, o que causa uma sensação de bem-estar num ambiente sofisticado e muito acolhedor”.


A tradicional feijoada do Hotel Nacional

Hotel Nacional Rua Prof. Carlos Ibanez, 35 - Vila Diniz São José do Rio Preto/SP

(17) 2136-7400

bottom of page