top of page

Gleice Kelly Ferreira

Móveis Confiança


A empresária e proprietária da Móveis Confiança, Gleice Kelly Ferreira, possui formação em Design de Interiores e conta que seu maior desafio, antes de assumir os negócios da família, foi fazer a transição da CLT para empresária.


“Tive grandes experiências e parcerias ao longo de minha carreira, mas administrar uma equipe e uma empresa foi algo muito desafiador no início. Precisei amadurecer muito rápido. Em contrapartida, minha melhor experiência foi o ‘retorno’ que tudo isso me trouxe após quatro anos.


Hoje, ao lado do meu pai, fundador da empresa, vejo o quanto construímos um negócio em que a equipe e as pessoas acreditam e se identificam com nossa essência. Para nós, é muito importante valorizar e respeitar a história de cada um, sejam eles colaboradores, fornecedores ou clientes.”

Gleice explica que, quem a conhece, sabe que o segmento de materiais de construção sempre foi sua paixão, mas confessa que a tapeçaria foi uma descoberta linda. “Tenho um profundo amor por esse ‘universo’ e o trato com muito respeito. Aprendi na tapeçaria que cada peça tem uma história e é produzida, exclusivamente, para cada cliente. E isso significa muito para cada um. Sem dúvidas, isso fez com que eu me apaixonasse por essa nova profissão, a de realizar sonhos.”

Sobre o sucesso da Móveis Confiança, ela conta que atribui esse destaque à persistência de seu pai, que nunca desistiu de empreender. “Em toda a minha vida, sempre o vi com ótimas ideias, as de criar e transformar peças de madeira em produtos exclusivos.


Ele tem uma capacidade incrível em transformar e dar vida a bases de cama box, baús de solteiro, ou casal, recamiers, cabeceiras, puffs, entre tantos outros artefatos.


A experiência sempre foi dele e, por isso, crescemos juntos e chegamos onde estamos”; e finaliza: “Os meus sonhos são renovados diariamente e acredito que estou no ‘caminho’ certo. Aprendo e luto diariamente para que todos esses sonhos se transformem logo em realidade. Gostaria também de agradecer a toda minha família, aos amigos e aos clientes. Acreditem em nós, que, juntos, seremos sempre mais fortes.”


Móveis Confiança

Av. Mirassolândia, 1975 - Solo Sagrado

São José do Rio Preto/SP

(17) 98169-0696

bottom of page