top of page

Gestão Condominial

E os seus desafios


Uma boa gestão condominial é de extrema importância para o gerenciamento de todos os aspectos que envolvem a rotina dos ambientes residenciais e corporativos. Isso ajuda a manter uma boa relação entre gestores, moradores de condomínios ou conjuntos comerciais. Mas, nesse caminho, existem muitos desafios para que essa relação esteja sempre saudável, tais como: desinformação, falta de transparência das informações, burocracia, processos lentos, procedimentos ultrapassados, falta de comunicação e dificuldade dos condôminos no acesso ao síndico. Tudo isso pode gerar na administração desconfiança e desinteresse, trazendo reflexos negativos operacionais e financeiros para os moradores.

A administradora de condomínios Sabrina Giorgi explica que 90% da insatisfação dos condomínios estão nos resultados de uma má gestão. “A desinformação gera a falta de transparência nas informações, que, por consequência, acarreta desconfiança e desinteresse dos moradores. Além disso, existe a parte burocrática, que envolve processos lentos e procedimentos ultrapassados. Tudo isso traz reflexos negativos operacionais e financeiros para os condomínios. A falta de comunicação também é um grande problema nesses casos, o que gera dificuldades aos condôminos no acesso ao síndico e à sua administradora, resultando em problemas interpessoais para todos os envolvidos”.


Mas o que fazer?

Para sanar todos esses problemas, a Compacto Condomínios traz um modelo inovador com serviços que auxiliam síndicos, moradores e administradoras. Neste modelo, é possível fazer a emissão de boletos impressos, pagamentos de contas, folha de pagamento, assembleias e demais serviços. “Além disso contamos com os boletos on-line em nosso aplicativo, o que permite a análise de contas, pagamento de contas, gestão de contratos e negociações, análises de investimentos, aberturas de contas em bancos digitais, prestação de contas on-line, análise e emissão da folha de pagamento. Elaboramos também reuniões com o conselho, assembleias sem custo, estudos para redução de custos, pagamentos de taxa pelo cartão de crédito, auditoria interna, cartório e malote digital, comunicação com os condôminos e auxílio ao síndico. É um modelo dinâmico e inovador. Tudo isso permite que síndicos, moradores e condôminos obtenham os melhores serviços, com eficiência e qualidade”, finaliza Sabrina.


Compacto Condomínios

Av. Francisco Chagas de Oliveira, 1260 - Jd. Morumbi

São José do Rio Preto/SP

(17) 3243-7177/(17) 98141-8888

bottom of page