top of page

Fabiana Morais

Clínica de Reabilitação Dra. Fabiana Morais e Óleos Essenciais dōTERRA


Ela é um dos nomes mais citados no meio médico, quando o assunto é fisioterapia. Dra. Fabiana Morais é reconhecida tanto pelo seu profissionalismo, quanto pela humildade, ao tratar os seus pacientes, além de muita competência profissional.


A fisioterapeuta já foi avaliada por milhares de pacientes ao longo dos seus 29 anos de carreira, aliviando a dor de todos os que a procuram. “É muito gratificante ajudar meus pacientes na prevenção e reabilitação física. Nas clínicas, utilizamos protocolos e procedimentos específicos e programas que desenvolvem: prevenção, promoção de saúde e qualidade na vida das pessoas”.


Além disso, Fabiana reúne o seu conhecimento junto aos óleos essenciais dōTERRA, que une aromaterapia, massagens e ozonioterapia, com o “poder” de tudo o que há de mais natural. “A aromaterapia é uma prática terapêutica em que os óleos essenciais são utilizados para melhorar e contribuir para a saúde do paciente com bem-estar e equilíbrio. Funciona como coadjuvante de muitos tratamentos. Esses aromas podem provocar respostas mentais, físicas e emocionais com o seu uso regular.


Com sua primeira unidade bastante reconhecida em São José do Rio Preto e região, ela comemorou, recentemente, o lançamento da unidade II com um amplo espaço que, além de belo e moderno, oferece tratamentos de ozonioterapia, fisioterapia, pilates, massagens relaxantes, drenagens, aromaterapia e demais tratamentos, todos aliados à força e qualidade dos óleos essenciais. “Os tratamentos, juntos aos óleos, podem ser usados de três formas: aromático, tópico e oral. Eles são poderosas ferramentas aliadas aos tratamentos pois, quando usados, melhoram o humor, pressão arterial, respiração, memória e hormônios, além de trazer outros benefícios”.


Dra. Fabiana Morais

Rua Maria Carolina Trevisan Fava, 2320 – Universitário

São José do Rio Preto/SP

(17) 3305-4971


Dra. Fabiana Morais (Unidade II)

Rua Frederico Raia, 195 - Jd. Fernandes

São José do Rio Preto/SP

(17) 99160-2442

bottom of page