top of page

EX30: O novo SUV compacto 100% elétrico da Volvo

Mobilidade elétrica e sustentável é foco da marca



A Thor concessionária Volvo, localizada na avenida JK em São José do Rio Preto, oferece serviços de excelência em todos os modelos atuais de veículos da marca. 

A marca sueca Volvo é conhecida pela sua segurança e inovação e é uma das pioneiras em carros elétricos. No seu último lançamento, que já está com uma alta procura, o EX30 veio para reafirmar o compromisso da marca com a mobilidade elétrica e sustentabilidade.


O primeiro SUV compacto da Volvo é 100% elétrico e conta com um design diferenciado, inspirado na natureza da Suécia, e com o uso de materiais reciclados em sua produção.

Rafael Ávila, gerente comercial da Thor Volvo explica mais sobre o carro.


 “O EX30 trará uma grande evolução nas baterias, tendo uma versão que entregará até 480 km de autonomia o que oferece mais opções e versatilidade no uso em rodovias, além de poder ser carregado de 10% a 80% em apenas 26,5 minutos, quando se utilizar os carregadores rápidos.


Na questão tecnológica todos os comandos e funções do carro serão resumidas em uma tela central de 12,3” que, na verdade, é um tablet projetado para ter o mínimo de reflexo e alta definição, de modo a garantir o uso sem alteração em qualquer situação de luminosidade externa.


Todo o seu projeto foi desenvolvido para entregar o máximo em experiência com o mínimo de botões. Seus comandos estão no console central deixando suas portas apenas com a alavanca de abertura. Nem mesmo os alto-falantes foram posicionados nas portas, pois o carro conta com uma Soundbar premium da Harman Kardon, localizada entre o painel e o para-brisa de forma a proporcionar uma experiência única”


O EX30 já está disponível para reserva e tem conquistado o público brasileiro. As recargas podem ser feitas em postos elétricos, que são facilmente encontrados através do novo aplicativo Volvo Cars eletropostos, onde a marca disponibiliza pontos de carregamentos gratuitos para seus clientes.


A Volvo investiu em uma ampla rede de carregadores rápidos nas rodovias, para garantir uma viagem mais tranquila para quem tem carros elétricos. A Thor Volvo conta com carregadores rápidos em todas as suas unidades para maior comodidade de seus clientes.


A Thor também oferece diversos serviços especializados para realizar a revisão e manutenção do Volvo e serviços exclusivos para carros elétricos. Para os clientes que quiserem conhecer os outros modelos de veículos já disponíveis - e mais informações do EX30, podem visitar a concessionária e ter uma experiência moderna e sofisticada.



O gerente comercial Rafael Ávila

 


Thor Volvo São José do Rio Preto 

Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3841

São José do Rio Preto/SP

Contato: (17) 3303-4200 | WhatsApp:(16) 98160-4557

Instagram: @thorvolvo




bottom of page