top of page

Emais lança complexo imobiliário com resort em Rio Preto

Área de lazer de projeto inédito assinado por grandes nomes da arquitetura e paisagismo inclui ainda um clube spa e parque linear de mais de 23 mil m²


A Emais Urbanismo está construindo em São José do Rio Preto, no interior paulista, o Complexo Eplenum, empreendimento residencial e comercial planejado e integrado à natureza e que terá, entre diversas inovações de projeto e conceito, um resort com parque aquático.

Exclusivo para os moradores do condomínio, o resort terá mais de 16 mil m² de área construída, com direito a quiosques, ombrelones, sofás, redários, bangalôs, bar molhado, palco para show, piscina infantil com brinquedos aquáticos, quadras de tênis e beach tênis e até praça para food trucks. Outra comodidade serão estações de trabalho próximas às piscinas, com conexão wi-fi e estrutura para o morador que quiser fazer home office se sinta como se estivesse na praia ou no clube.

Integrado ao resort, o Eplenum terá um clube spa com sauna seca e a vapor, salas de massagem, salas de hidroimersão e descanso, além de café, coworking e academia com vista panorâmica para a piscina, em meio a um projeto paisagístico que valoriza a biofilia, misturando elementos rústicos e modernos.

Além disso, o complexo contará com 23 mil m² de parque linear, com 5km de pista de caminhada acompanhada de espelhos d’água, campos de futebol, quadras de beach tennis e touch tennis (para crianças), quiosques, deck, entre outros itens.

Com investimento de R$ 250 milhões, o Eplenum traz também grandes nomes da arquitetura e do paisagismo assinando o projeto, como o arquiteto e urbanista Guilherme Takeda.

A inspiração do futuro complexo vem do bairro Pedra Branca, em Palhoça (SC), e do Celebration, em Orlando (EUA). O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2022.

“O Complexo Eplenum representa uma virada de chave, um marco dentro da nossa companhia, que passa a partir deste novo empreendimento a atuar também no desenvolvimento de bairros planejados para o segmento de médio e alto padrão”, diz Edson Tarraf Jr., presidente da Emais Urbanismo.

Sobre a Emais Urbanismo

A Emais Urbanismo traz em seu DNA o compromisso de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e bem-estar das comunidades nas regiões onde atua, por meio de loteamentos e bairros planejados inspirados nos projetos de vida das pessoas, com soluções inteligentes, integradas e pautadas pela sustentabilidade. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a Emais Urbanismo soma mais de 65 mil terrenos comercializados em mais de 70 cidades brasileiras.

bottom of page