top of page

Elizabeth Zacarin

Terapeuta Holística, Master Reiki, Barras de Access e Florais


Em suas mãos, está o dom em ajudar as pessoas por meio da terapia. Terapeuta integrativa, há mais de 30 anos, Elizabeth Zacarin afirma que a terapia é a sua vida e trouxe um caminhar e um olhar para o seu próprio ser, resultando em uma grande mudança. “Acredito que, a cada escolha, existe uma renúncia e essa frase segue os meus caminhos. Eu escolhi ser uma terapeuta integrativa e, ao mesmo tempo, trabalhar com a espiritualidade.”

Elizabeth explica que a terapia integrativa se direciona ao Reiki e crê na energia que rege nosso grande universo. “No universo, existe o grande superior, Deus, fonte criadora e cósmica.” Ela conta que, aos nove anos, teve um grande “despertar” e lembra que passava horas olhando para o céu, a fim de entender todas as coisas, como o sol, a lua e as estrelas.


“Também buscava compreender quem eu era. Questiono tudo a minha volta, o porquê de estar ali, o porquê de estar com aquela família e o porquê de existir. Desde aquela época, mesmo sem ter consciência, já trabalhava com energia, pois tudo está conectado a um grande campo magnético. Durante toda a minha vida, busquei me conectar com essa energia por meio dos templos religiosos e passei por várias religiões. O caminho religioso fortalece a nossa fé e nos impulsiona a buscar o sagrado.”


Em sua jornada, Elizabeth chegou a conhecer o espiritualista Chico Xavier e teve como mentora uma amiga que a conduziu no caminho para ajudar as pessoas. “Renunciei a muitas coisas em minha vida, mas tenho plena convicção de que, ao trabalhar com tratamento de Reiki, todos os meus familiares serão beneficiados. Sem tratamento espiritual, nosso emocional, mental e físico não funcionam. Meu desejo é que todas as pessoas entendam que somos amor e que temos a mesma essência através do grande Criador de todo o universo.”


INSTU

Rua da Laguna, 667 – Vila Diniz

São José do Rio Preto-SP

(17) 99709-5817

bottom of page