top of page

Educação Inovadora

Escola Happy oferece métodos de ensino diferenciados, para que os alunos se destaquem no futuro e no mercado de trabalho


Sabe aquela sensação de aprender algo e pensar: “um dia eu vou usar isso na vida”? Muitos já se perguntaram isso em algum momento, como explica o empresário e diretor da escola Happy Gustavo Gouveia Macedo. “Por inúmeras vezes, eu me questionei onde usaria todas aquelas fórmulas matemáticas, ou conceitos de biologia, que os professores tanto insistem para que os alunos aprendam para passar no vestibular”. Ele ainda comenta que para muitos, surgem várias perguntas: por que a escola não me ensinou coisas realmente úteis para a minha vida? Como ensinar a me comunicar, ou a lidar com o dinheiro quando criança?


“Para os alunos da Happy, essas perguntas não passam por suas mentes, porque a escola é o primeiro hub educacional do Brasil, focado em capacitar as crianças e adolescentes com habilidades realmente úteis para a vida. Ensinamos as famosas habilidades, que, quando aprendemos, pensamos: ‘por que não aprendi isso antes? São elas: tecnologia, educação financeira, comunicação e oratória”, explica o diretor. Inteligência e Habilidades


A Happy ajuda os alunos a serem protagonistas e líderes em suas carreiras e relacionamentos, oferecendo uma metodologia própria, onde o aprendiz desenvolve competências como: raciocínio lógico, abstração, adaptabilidade, storytelling, talentos para trabalhar em grupo e direcionamento para ajudar as crianças a resolverem problemas. “Tudo isso, de uma forma muito divertida enquanto desenvolvem jogos ou aprendem design”.

O material de educação financeira tem como foco ensinar a parte comportamental e

emocional, por trás de toda decisão. O objetivo não é ensinar matemática financeira, (qualquer aplicativo hoje faz isso), mas sim ensinar a priorizar, criar orçamentos, empreender, tomar boas decisões e ter bons comportamentos, conduzindo o aluno a ter autonomia, vislumbrando um futuro próspero e feliz”.


Na comunicação, a Happy ensina várias técnicas que irão ajudar na assertividade da fala, empatia, fluência, como se conectar com outras pessoas e a importância de escutar. “E, principalmente, habilidades socioemocionais para ajudar a criança a ter coragem para se comunicar, crescendo confiante e formando seu próprio repertório comportamental”.


Gustavo ainda destaca que a escola possui um método de ensino acelerado com bons mentores e uma estrutura para poucos alunos, fazendo com que o desenvolvimento seja melhor e mais rápido. “Aqui seu filho(a) aprenderá metodologias práticas e importantes para se destacar em um mercado que está cada vez mais competitivo”, finaliza Gustavo.


Happy

Rua Jaci, 3126 - Vila Redentora

São José do Rio Preto/SP

(17) 99659-0008

Instagram: @happy.riopreto

bottom of page