top of page

Cristiane Colombo

Clínica Colombo – Especialista em Ginecologia Regenerativa


Cuidar da saúde da mulher exige dedicação, sensibilidade, muito estudo e vocação. A médica Ginecologista Dra. Cristiane Colombo se formou em Medicina pela PUC de Sorocaba/SP. Especializou-se num dos melhores hospitais do país, o HB de São José do Rio Preto, referência em ginecologia em toda a região. Foi nesse período que conheceu seu marido, o médico Dr. Paulo Eduardo Colombo.


Ela conta que gosta de acompanhar suas pacientes de forma individualizada, conhecendo as suas histórias e objetivos. “Neste ano completo 15 anos de Ginecologia e decidi mudar o foco da minha carreira. Hoje já não realizo mais pré-natais e nem partos, pois decidi me dedicar à Ginecologia Integrativa, Regenerativa e Estética”. Ela explica que, dessa forma, consegue receber a paciente com um “olhar” ainda mais completo em relação à sua saúde.


“É um atendimento focado e especializado, onde conseguimos oferecer métodos anticoncepcionais adequados para uma adolescente - ou ajudá-la em sua fase de desenvolvimento. Também é possível realizar o controle de peso, a reposição de vitaminas e os exames de rotina. E, durante a sua fase mais adulta, podemos otimizar sua saúde com exames de rotina (Papanicolau e mamografia, dentre outros) ”. Ela ainda explica que com isso é possível ter um acompanhamento mais eficaz, caso essa paciente queira engravidar, no futuro, além de conseguir chegar no período de menopausa com mais saúde.


"O objetivo é proporcionar às nossas pacientes mais qualidade de vida e bem-estar com um acompanhamento ainda mais completo, por meio de várias tecnologias como: implantes hormonais, vitaminas injetáveis, lasers e radiofrequência, sem deixar de lado o campo estético. “Além disso podemos tratar o excesso de pequenos lábios, na qual chamamos de ninfoplastia, clarear a região e preencher com ácido hialurônico os grandes lábios, que costumam apresentar flacidez após a menopausa ou perda de peso brusca. Vale lembrar que hoje temos muitas técnicas para cuidar da região íntima com segurança e elevar a autoestima feminina”.


Dra. Cristiane Navarro Pereira Colombo – Especialista em Ginecologia Regenerativa - CRM: 134.443/SP – RQE: 40092

bottom of page