top of page

Conheça duas técnicas que prometem revolucionar a odontologia no país

Clínica do Doutor Adriano Iglesias é a responsável por trazer conforto e qualidade aos pacientes.


Conhecida por ser especialista nos tratamentos de reabilitação oral, a clínica odontológica do Dr. Adriano Iglesias inova ao trazer para o Brasil duas técnicas que oferecem máxima qualidade e conforto aos pacientes durante a realização dos procedimentos. Uma são as lentes de contato dentais em zircônia, enquanto a outra é a aplicação de implantes sem nenhum tipo de dor ou desconforto.


O centro cirúrgico do Dr. Adriano Iglesias fica localizada em São José do Rio Preto (SP) e é equipado com o que há de melhor na odontologia digital. Adriano Iglesias realizou um grande investimento de tempo e de recursos na construção do centro e no desenvolvimento e aprendizado das técnicas. E são por essas razões que hoje ele se destaca no mercado nacional.


Em relação aos implantes sem que haja dores durante a aplicação e no pós-operatório, o grande destaque é o detalhado passo-a-passo do procedimento. Tudo começa com tomografias e escaneamento 3D que permitem um molde perfeito e mais preciso. Após isso, as fresadoras odontológicas desenvolvem os dentes em zircônia e outros materiais nobres. Antes de ser aplicado, os dentes passam por um mestre ceramista que faz os ajustes finais. Só após esse processo que o implante é feito, sempre acompanhado de anestesia computadorizada.


Já as lentes de contato dentais têm como foco camuflar imperfeições, como manchas, fraturas e outros detalhes. O procedimento se inicia apenas após problemas de saúde como cáries e gengivites serem tratados. O mais importante aqui é que as lentes também são feitas de zircônia, que é biocompatível com o corpo humano e que não desgasta.


Em ambos os procedimentos os cuidados com a higiene bucal devem ser os mesmos que antes da aplicação do implante e da prótese. Com a higienização completa, é provável que os resultados permaneçam intactos para sempre.


Celebridades optam por esses procedimentos


Esse é o caso da atriz Marisol Ribeiro, que optou pela aplicação das lentes de contato dentais no consultório do Dr. Adriano Iglesias. A imprensa está convidada a recebe-la no consultório no dia 09/12 e conversar tanto com a Marisol quanto com o Dr. Adriano.


Marisol Ribeiro é atriz e dubladora com trabalhos na Globo, HBO e outras emissoras. Além da carreira na atuação, Marisol também é fundadora da Escola Onda, um espaço para acolher e promover transformações pessoais.


Sobre o Dr. Adriano Iglesias:


Há mais de 20 anos no mercado odontológico, Adriano Iglesias é formado em odontologia pela USP de Ribeirão Preto. Após a conclusão de seu curso, foi viver nos Estados Unidos, onde passou anos estudando e praticando seu método. Foi durante esse tempo que pôde testar equipamentos, softwares, materiais e técnicas, tudo para garantir a qualidade e excelência de seu serviço atual.


Veja mais informações no site oficial: https://adrianoiglesias.com/


bottom of page