top of page

Capacitação profissional

Senac São José do Rio Preto realiza parcerias com empresas, atendimento corporativo, consultorias, palestras e cursos em diferentes modalidades


O Senac possui mais de 75 anos de história no ensino profissionalizante e as oportunidades vão muito além das ofertas de variados cursos para a população. Um dos serviços oferecidos pelo Senac São José do Rio Preto é o atendimento corporativo, um canal que a instituição mantém exclusivamente para a construção de soluções e projetos educacionais sob medida para empresas privadas, prefeituras, órgãos públicos, empresas públicas, governo federal e estadual e organizações do terceiro setor.


O serviços são oferecidos conforme a necessidade da empresa, por meio de um diagnóstico inicial realizado pelos executivos de contas, considerando títulos do portfólio ou desenvolvidos sob demanda (customizados), abrangendo todas as modalidades de atendimento do Senac, dentre eles: cursos livres, técnicos, pós-graduação, formação inicial ou aperfeiçoamento, projetos sob demanda e em diferentes formatos.


“Entre os benefícios estão diversidade de serviços e áreas de conhecimento em uma única instituição; agilidade na contratação de serviços, mediante dispensa de licitação (para órgãos públicos); experiência acumulada em projetos educacionais desenvolvidos em todo Estado de São Paulo; soluções educacionais sob medida, conforme a necessidade da empresa; acompanhamento educacional de equipe especializada; e desenvolvimento das atividades em cronograma organizado conforme disponibilidade das equipes”, afirma Patrícia Rodrigues de Arruda, executiva de contas do Senac São José do Rio Preto.


O atendimento corporativo oferece consultorias, palestras e cursos em diferentes modalidades que poderão ser solicitados diretamente na unidade do Senac São José do Rio Preto, onde será realizado um levantamento das informações para a oferta da melhor solução educacional. O Senac São José do Rio Preto está localizado na Rua Jorge Tibiriçá, 3.518 - Santa Cruz.


Para mais informações sobre o Senac São José do Rio Preto, acesse o Portal Senac: https://www.sp.senac.br/senac-sao-jose-do-rio-preto.

Serviço

Senac São José do Rio Preto

Endereço: Rua Jorge Tibiriçá, 3.518 - Santa Cruz, São José do Rio Preto/SP

Informações e matrículas: www.sp.senac.br/senac-sao-jose-do-rio-preto.

bottom of page