top of page

Cabelos mais fortes e saudáveis

Conheça o espaço - "Tiago Goes Clinic Hair"


Experiente profissional na área, Tiago da Silva Góes é cabeleireiro há 19 anos, também é Terapeuta Capilar e Membro da Academia Brasileira de Tricologia. No ano de 2018 abriu as portas de sua clínica e há três anos atua como Terapeuta Capilar integrativo, dedicando-se em atividades que envolvem o tratamento capilar e a beleza dos cabelos.

Tiago explica que a Terapia Capilar é um conjunto de práticas que visam à identificação de possíveis fatores desencadeantes de disfunções capilares e o seu tratamento. “Por meio de métodos avaliativos e posteriormente com a criação de protocolos dos tratamentos, são utilizados equipamentos e recursos cosméticos direcionados a prevenir, reparar ou atenuar os danos gerados no sistema capilar. Em alguns casos esses procedimentos são realizados em parceria com profissionais da área da saúde e de forma multidisciplinar, sob o ponto de vista integrativo em que são avaliadas as influências físicas e emocionais geradas por algum desequilíbrio encontrado no organismo”, explica.

O profissional ainda esclarece que, quando a saúde dos cabelos não vai bem, isso significa que algo possa estar errado em nosso corpo. “Sim, é isso mesmo! O cabelo serve como um reflexo do que nos acomete dentro do nosso organismo. Pode ser um distúrbio emocional ou fisiológico, uma carência nutricional ou uma patologia mais grave. A verdade é que todos queremos estar de bem com nossa saúde e, principalmente, com a saúde dos cabelos. Devido à importância que se dá à estética capilar desde antigamente até os dias atuais, as pessoas não medem esforços quando o assunto é cabelo. Muitas vezes o valor que será gasto com os cabelos já faz parte do planejamento orçamentário de muitas pessoas. O fato é que, além dos cuidados com aparência, os tratamentos estéticos podem, sim, ser adjuvantes na hora de tratar as diversas disfunções capilares”, esclarece.

Para cuidar e tratar dessas queixas, o terapeuta capilar integrativo Tiago Góes atua de forma importante nesse processo, pois é ele que vai poder indicar aos seus clientes, com todo o seu conhecimento e prática, qual é a melhor opção para auxiliar cada indivíduo”, finaliza. Tiago Goes Clinic Hair Av. Presidente Juscelino K. de Oliveira, 5000 - Sala 2003 - Iguatemi Business (17) 3353-5537 Instagram: @tiagogoesclinichair


bottom of page