top of page

Ana Cláudia Crevelaro Martins

Ana Martins Terapias


A ligação e conexão com Deus fez com que a vida da terapeuta Ana Martins desse uma volta de 180 graus e a levasse para um universo totalmente inesperado e promissor. No início, o tratamento foi voltado à família, e, em seguida, tornou-se uma profissão que trouxe renovação, crescimento e realização. “Iniciar cursos e os estudos em barras de access, (técnica energética e corporal, que trata bloqueios, traumas e dramas, através de toques terapêuticos em pontos específicos da cabeça) foi o ponto principal para a virada de chave na minha vida e na vida de toda minha família. Eu atuava há cerca de 33 anos como fotógrafa, encontrava-me na zona de conforto. Hoje me sinto feliz e realizada como terapeuta e facilitadora”, conta Ana, que iniciou essa carreira ensinando a técnica de aplicação de barras de access para os pais de crianças com autismo, síndromes de Down, TDAH.


A grande mudança veio só para somar. As noites mal dormidas e a correria da atuação na área da fotografia foram tomadas pela paz e o crescimento espiritual. “Após a expansão de consciência com as barras de access, conheci outra técnica, a Tameana! Uma terapia vibracional que trabalha com cristais, geometria e simbologia sagrada para restaurar, alinhar e harmonizar a vibração e a energia dos corpos físico, mental e emocional. E foi por meio dela que minha visibilidade e meu crescimento profissional cresceram e se tornaram ponto de referência.”


Ana Martins foi surpreendida com o convite do próprio canalizador da técnica Tameana, o argentino Juan Manuel Giordano, que entrou em contato com a terapeuta para atuar ao lado dela no Brasil.

Didática, muito comunicativa e com a agenda cheia, Ana Martins tem a carreira voltada a palestras, cursos e ensinamentos das terapias, no Brasil e pelo mundo.

“Jesus, que sempre fez parte da minha vida, me trouxe um novo chamado e esse encontro profundo com o Espírito Santo fez com que todos os rumos mudassem para melhor.”


Ana Martins Terapias

Rua Professora Célia Roncati Diniz, 395 – Jd. Maracanã

São José do Rio Preto-SP

(17) 98801-9136

Instagram: @anamartinsterapias

bottom of page