top of page

Venha ser dōBEM

Uma oportunidade única para você para empreender, desenvolver seu negócio com total liberdade de tempo, geográfica e financeira.


A dōTERRA atualmente é a maior empresa de óleos essenciais do mundo, e líder no segmento há quase 15 anos. A marca está presente em mais de 65 países com um crescimento de mais de 400% nos últimos dois anos e todos os produtos dōTERRA são 100% naturais.


*Oportunidade X Melhor Cenário


Com a pandemia todos nós presenciamos o quanto é importante estar em dia com a nossa saúde, principalmente com a nossa imunidade. Sim! Isso é uma necessidade em todos os aspectos como físico, emocional, mental e até mesmo financeiro. Os óleos essenciais dōTERRA promovem qualidade de vida e bem-estar e esse é o nosso objetivo da empresa. E não só para aqueles que compram e usufruem dos benefícios, mas também para nós consultores. Dessa forma, você já tem uma alta demanda e o melhor momento, onde o público cada vez mais, procura um estilo de vida mais saudável. Você só precisa ter iniciativa e nos procurar!!


*Benefícios de ser Membro da dōBEM*


Todo o material de apoio necessário para seu sucesso;

Dicas e materiais de estudo para utilizar os óleos essenciais com segurança e eficácia;

Acesso aos nossos grupos de discussão relacionados aos produtos e estratégias de negócios da empresa: Escola de Produtos e Escola de Negócios;

Treinamentos gratuitos com orientação para as melhores práticas de desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional;

Planejamento organizacional e financeiro;

Mentoria individual e personalizada;

Aprendizagem constante para crescimento geográfico e carreira com sustentabilidade;

Acesso a Know-how exclusivo da Equipe dōBEM.


dōBEM Essencial

Rua Rubião Júnior, 2029 - Boa Vista

São José do Rio Preto/SP

(17)99233-9304

Instagram/@dobem.essencial

bottom of page