top of page

Trimóveis

Cadeiras com ergonomia, proporcionando mais qualidade de vida e saúde


As cadeiras de trabalho são nossas “companheiras” durante todo o dia, e exercem um papel importante na manutenção da nossa postura.


O home office deixou isso ainda mais evidente. Elas permitem que as pessoas fiquem sentadas confortavelmente e com equilíbrio postural.


Com formação em Fisioterapia e Fisiologia do exercício, MBA em RH e Aprimoramento em Perícia Judicial para Fisioterapeutas, e especialista em ergonomia, a fisioterapeuta Laís Passos Marcondes explica que é muito importante que as cadeiras acompanhem o perfil antropométrica das pessoas. “Ou seja, assento e encosto devem ter tamanho ideal para cada um. Além de possuir mecanismos como a regulagem de altura de assento e o ‘SRE’, que é o sistema regulador de inclinação do encosto, que permite a acomodação da coluna vertebral. A cadeira ergonomica deve apresentar o encosto côncavo e convexo, acompanhando as curvaturas fisiológicas da coluna”.




Laís também é professora de Ergonomia/Saúde do Trabalhador desde 2001 para Fisioterapia e Engenharia de Produção e Segurança do Trabalho e explica que o profissional da ergonomia estuda a dinâmica do ambiente de trabalho, para que a pessoa trabalhe e em um ambiente de forma mais segura e eficiente para tornar a atividade de trabalho mais produtiva e compatível com as necessidades, habilidades e limitações das pessoas por meio da análise ergonômica do trabalho. “Dessa forma podemos prevenir doenças, acidentes, desconfortos e lesões que possam ser provocadas pela atividade de trabalho”.




Qualidade Trimóveis


A fisioterapeuta cita sua parceria com a Trimóveis, pois explica que a empresa trabalha com produtos de primeira linha, pois as cadeiras possuem os mecanismos necessários para atender diferentes pessoas e atividades de trabalho. “Além disso, a Trimóveis faz um trabalho de assessoria personalizada de forma ímpar. Durante a minha consultoria de ergonomia em home office, levo meu cliente até a loja para conhecer a cadeira ideal para que ele experimente e aprenda a usar os mecanismos. Outro grande diferencial é o atendimento da empresa. Ao solicitar qualquer serviço ou produto eles nos atendem prontamente. Essa parceria vai desde uma cadeira para o home office, como também para grandes empresas. Eles são muito profissionais e competentes”.


Trimóveis

Av. Bady Bassitt, 3990 – Boa Vista

São José do Rio Preto/SP

(17) 99142-5773 | (17) 3222-1920


bottom of page