top of page

Sabrina Giorgi

Compacto Condomínios


Ela sempre foi muito feliz em tudo que se propôs fazer, como contou em entrevista para este projeto.


A arquiteta e empreendedora, Sabrina Giorgi, conta que a transição da arquitetura para o empreendedorismo começa quando ela percebe que poderia ir além e melhorar a vida de outras pessoas.


“Naquele momento, eu queria crescer e esse crescimento não estava relacionado a dinheiro, mas em conhecimento e como ser humano. Sou uma pessoa muito inquieta e acredito que isso é uma característica muito forte de qualquer empreendedor.”

Quando assumiu a direção da Compacto Condomínios, Sabrina já tinha reconhecimento no universo da arquitetura e em projetos bem-conceituados, inclusive em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, e conta que a administração chegou em sua vida de forma muito natural.


“A administração chegou para cuidar dos prédios que eu havia projetado. Eu projetava, meu pai construía e minha irmã, naquele primeiro contato com a Compacto, cuidava desses prédios. Quando eu vi a oportunidade de cuidar de algo que eu mesma havia planejado, atraiu-me muito. Então me senti segura para fazer essa transição”, relembra.

Ela conta que o “cuidar” sempre foi algo nato de sua personalidade, bem como o ouvir e os cuidados com outras pessoas. “A partir de então, eu ‘mergulhei’ no empreendedorismo, com muito estudo e inúmeros cursos para me especializar na área.


Ouvir é algo muito importante em qualquer posição, seja por síndico, moradores ou conselheiros, e oferecer soluções é o objetivo da Compacto. Além disso, gosto de me interessar pelo outro. Orientar as pessoas no que é melhor para elas, desde que sigam o caminho que desejam, além de ser a maior prova de amor e a maior prova de profissionalismo. Fazer sentido nas vidas das pessoas é o que me move. Em minha opinião, o segredo do sucesso tem um nome: ‘pessoas’.”


Mãe de Gabriela e Catarina, Sabrina explica que passa todos os valores que aprendeu para suas filhas: “Sempre digo a elas que nossas vidas precisam ter construção de valores, relacionamentos e propósitos.”


Compacto Condomínios Av. Francisco das Chagas Oliveira, 1260 – Jd. Morumbi São José do Rio Preto/SP (17) 3243-7177 | (17) 98141-8888


bottom of page