Bio3 Saúde Integrativa
A biomédica Ludmila Sant Ana Albertoni conta que sua primeira faculdade foi a de Administração de Empresas, onde também realizou MBA na área.
Durante 12 anos, trabalhou no setor administrativo e conta que não se sentia feliz. “Por dois anos prestei faculdade de Medicina, mas não consegui entrar nas modalidades que eu escolhia, pois só prestava para universidades federais e estaduais, até que desisti desse sonho.”
Algum tempo depois, começou a estudar sobre o ozônio e, a partir de então, teve o “start” de mudar completamente sua profissão. Ela explica que tudo começou quando, por um período, trabalhou com micropigmentação e viu a necessidade em ter conhecimentos sobre a pele, bem com a derme e epiderme.
“Comecei a estudar mais sobre o assunto e me apaixonei pela área, e em seguida fiz faculdade de Biomedicina. Além disso, faço quatro pós-graduações, simultaneamente, na área da saúde”.
Ela explica que a saúde integrativa é completamente diferente da tradicional, uma vez que, na tradicional, é esperado ficar doente para a pessoa ser tratada por remédios. “Na medicina integrativa, o paciente é tratado com suplementações, terapias quânticas e naturais, focado em ter uma vida completamente saudável e com longevidade.”
Especialista em ozonoterapia, Ludmila explica que o método entra nas células do organismo e ali entra em contato com todo material celular que possuímos, aumentando o metabolismo, bem como o aporte de oxigenação, deixando o sangue altamente alcalino, com resultados que promovem mais saúde.
A profissional ainda comenta que o paciente, quando chega até ela, já tentou todas as alternativas da medicina tradicional sem ter resposta ou resultado satisfatório. “Por isso, busco levar um tratamento que atue como um todo, vendo de uma maneira sistêmica. É importante lembrar que não se atinge a cura se o emocional dessas pessoas não for também tratado (terapia neural).
E, aqui, tudo é realizado com muito amor.” Ela fala sobre uma novidade: o hidrogênio molecular - um antioxidante muito potente, leve e o menor de todos os elementos, formado por apenas um próton e um elétron, e é capaz de ultrapassar a barreira hematoencefálica, tendo uma ação muito importante no Sistema Nervoso Central (SNC).
“Já assisti casos em que pessoas foram curadas de câncer terminal por meio do hidrogênio molecular. Meu objetivo é ajudar as pessoas da melhor forma possível, para ter uma saúde plena em toda a sua essência”, finaliza.
BiO3 Saúde Integrativa
(17) 99678-3406
Commentaires