top of page

Livia Ferreira

Clínica Lívia Ferreira Emagrecimento


Seu foco é levar saúde, beleza e qualidade de vida para as pessoas. A fisioterapeuta, Dra. Livia Ferreira, especialista em emagrecimento, é diretora da clínica Livia Ferreira Emagrecimento.


Sua clínica surgiu a partir de quando ela viu que a estética ainda era algo muito vago. “Meu desejo era complementar os tratamentos, pois acredito que a transformação na vida das pessoas deve ser 100% eficaz. Eu sabia que somente a estética não resultaria em todas essas mudanças.


Foi a partir de então que fui me especializar na área do emagrecimento.” A fisioterapeuta explica que o espaço oferece acompanhamento completo e personalizado, onde é, inicialmente, realizado uma avaliação para entender os motivos que fazem a pessoa ganhar peso.


“É preciso entender o paciente como um todo, para que ele crie novos hábitos, como uma alimentação saudável e exercícios físicos. Na clínica, contamos com personal trainer, nutricionista e psicólogos para acompanharem todo esse processo. O paciente ainda pode contar com drenagens linfáticas para aliviar os edemas e inchaços.”


Como empresária, Livia conta que um dos seus maiores desafios foi o de aprender a lidar com as pessoas, mas também uma das maiores conquistas. “Cada pessoa tem perfil, personalidade e habilidades distintas. Quando você entende que cada um tem o seu lugar, se colocado na função correta, os resultados acontecem.”

Para ela, a fisioterapia representa saúde, cuidados, força, resistência e amor ao próximo. “Me orgulho de ser fisioterapeuta, porque ao meu ponto de vista representa vida. Amo minha profissão e nunca pensei atuar em outra área. Foi onde eu aprendi a respeitar, a cuidar, a entender e a ouvir o paciente.”

Casada e mãe de três filhos, Livia conta que não abre mão para poderem estar sempre reunidos. “Eles são meu porto seguro, a minha base”, e finaliza: “Minha missão está conectada com a pessoas e suas transformações. É gratificante ver a pessoa voltar a se amar, a se olhar, ter autoestima e esperança.


Muitas enxergam, no próprio tratamento, o quanto elas são fortes e capazes de mudar. E isso, sem dúvidas, é algo que não tem preço.”

Livia Ferreira Emagrecimento

Rua Raul Silva, 1557

São José do Rio Preto-SP

(17) 98835-5052

bottom of page