top of page

Kétlen Sabrina da Silva

SK Steakhouse e Unique Beauty


Antes de ser empresária, ela pensou em ser psicóloga, mas sempre teve muito talento para o empreendedorismo. Durante boa parte de sua vida, gerou negócios para terceiros.


A empresária Kétlen Sabrina da Silva começou sua vida profissional aos 16 anos no mercado de varejo e conta que teve grandes experiências nesse setor, onde aprendeu a desenvolver resultados importantes, no período em que atuou em vendas.


“Vendas e gestão de pessoas sempre me seduziram muito. Apaixonei-me completamente e, aos 27 anos, resolvi comprar uma franquia. Na época, sem sucesso e durou apenas três anos. Mas aprendi muito e todas as dores que tive em relação a esse negócio serviram para que eu pudesse criar a SK Steakhouse. E, este ano, já comemoramos três anos de muito sucesso, localizado no Riopreto Shopping Center.”

Sobre seus maiores desafios, ela relembra o período da pandemia e como foi passar esse processo tão doloroso para todo o mercado de trabalho. Em contrapartida, conta que uma das melhores experiências da sua vida foi a de ver a empresa crescer nessa mesma época. “Sinto-me realizada em criar um projeto do zero e vê-lo crescer em todo Brasil. Ainda é algo inacreditável ver esses resultados.”


Casada com Wellington há 12 anos, o casal tem dois filhos, Arthur, de 11 anos, e Nicollas, de 9 anos. “Confesso que conciliar minha vida como esposa, mãe e empresária é uma luta diária, mas agradeço por estar cercada de profissionais capacitados para me representar. Isso inclui desde a responsável pela limpeza da casa, até um gestor que me represente quando não posso estar presente.


Mas não deixo de reservar o tempo que for preciso com a minha família no dia a dia”; e finaliza: “Na vida, devemos ter foco, disciplina e pessoas que sonham junto com você. Gosto da gestão humanizada, para que todos os colaboradores pensem e questionem sobre todas as nossas ações. Meu desejo é de que todos cresçamos juntos.”


Unique Beauty

Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363 - Riopreto Shopping Center

(17) 3042-1048


SK Steakhouse

Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363 - Riopreto Shopping Center

(17) 3227-8367



bottom of page