top of page

Iguatemi Rio Preto realiza a segunda edição do Pet Day

De 18 a 20 de março, clientes e seus pets poderão participar gratuitamente de uma extensa agenda de atividades como palestras, caricatura, oficinas infantis, aniversário pet e feirinha de adoção


Depois de uma primeira edição de muito sucesso, que levou mais de 5 mil pessoas e seus animais de estimação ao shopping, o Iguatemi Rio Preto promove no próximo fim de semana a segunda edição do Pet Day, um evento gratuito cheio de atividades divertidas e educativas para os pets e seus tutores.

“Os bichinhos de estimação são membros importantes das famílias, tanto que nossa primeira edição do Pet Day foi um sucesso de público. Por isso, o Shopping Iguatemi Rio Preto quer, mais uma vez, proporcionar momentos inesquecíveis para nossos clientes e seus pets em um fim de semana com uma programação extensa de atividades que vão divertir e promover o conhecimento”, afirma Flávia Lania, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Rio Preto.

A segunda edição do Pet Day será realizada nos dias 18, 19 e 20 de março. Serão três dias de uma intensa agenda de atividades, com oficinas, feirinhas de adoção e talks com temas relacionados ao mundo pet.

O evento é gratuito e funcionará com agendamento de horários por meio do site https://site.bileto.sympla.com.br/iguatemiriopreto/ para atividades como oficinas infantis, coloração pet, caricatura pet, aniversário pet e para os talks. As demais atividades serão livres ou por ordem de chegada, como as doações de pets.

O Pet Day será realizado no piso térreo, em frente à loja Magazine Luiza, no horário de funcionamento do shopping, na sexta, das 10h às 22h, e no sábado (feriado) e no domingo, das 14h às 20h. A programação completa com todos os horários pode ser conferida no site do Shopping Iguatemi Rio Preto: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/.

Confira abaixo as principais atrações:

Pet Talks – O evento trará uma agenda de palestras e bate-papos com especialistas abordando diversos temas, como adestramento de animais, nutrição animal e cuidados com os pets.

Pet Play (Agility) – Uma das principais atrações será o Pet Play, que funcionará durante todos os dias para os cães se divertirem e correrem bastante, com área de Agility e brinquedos para todos os tamanhos de cães. Sempre orientados por um profissional, os cachorros deverão percorrer uma pista cheia de obstáculos, no menor tempo possível e evitando falhas. Na sexta, das 10h às 22h, e no sábado e no domingo, das 14h às 20h.

Coloração – O evento contará com um espaço dedicado para a tintura e coloração da pelagem dos pets. Vale ressaltar que as tintas são à base d´água, atóxicas, e o processo é rápido, durando de 10 a 15 minutos. Capacidade máxima de 1 pessoa por horário, mediante agendamento no site. Domingo, das 15h às 20h.

Oficinas Infantis – Em oficinas com monitores, as crianças poderão se divertir com atividades manuais nas quais prepararão diferentes presentes para seus pets. As oficinas serão nos três dias, na sexta, das 10h às 22h, e no sábado e no domingo, das 14h às 20h, com agendamento prévio.

Aniversário Pet – O shopping contará com um espaço personalizado para que os clientes agendem as comemorações de aniversário dos seus pets com comidas temáticas durante os três dias de evento nos horários de funcionamento - sexta, das 10h às 22h, e sábado e domingo, das 14h às 20h, com agendamento prévio.

Caricatura pet – Para garantir a imagem do pet de forma criativa, um artista especializado fará caricatura dos animais. No sábado e no domingo, das 14h às 20h com agendamento prévio.

Feirinhas de adoção – As feirinhas de adoção serão realizadas nos três dias de evento. Sexta-feira, sábado e domingo, das 14h às 20h.



Serviço:

Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP

Redes sociais: @iguatemiriopreto

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers e carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrato.

Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região.

bottom of page