top of page

Home Angels

Um novo conceito em cuidar bem de pessoas


A Home Angels surgiu em 2009 com a proposta de cuidar de pessoas, desenvolvendo um sistema de alta qualidade, baseado nas melhores práticas recomendadas pelo Ministério da Saúde e pela OMS - Organização Mundial da Saúde, relativas a cuidados de idosos, adultos e crianças. “Nossos cuidadores prestam assistência emocional e física para que nossos clientes mantenham sua rotina diária completa e, assim, possam continuar usufruindo dos melhores momentos da vida com seus familiares”, explica o responsável pela unidade de São José do Rio Preto, Leandro Venâncio Baffa.


Formado em Enfermagem e pós-graduado em Pronto Socorro pela FMU/SP, Leandro conta que a Home Angels chegou ao mercado para atender de forma personalizada e altamente profissional. “Ao contrário do que muitas pessoas pensam, nós não trabalhamos apenas com idosos. Temos como foco cuidar de crianças, adultos e idosos, com deficiências ou não. Nossa empresa possui cuidadores de pessoas, cuidadores de gestantes, reabilitação, pós-cirurgia, pós-cirurgia-plástica, pós-cirurgia ortopédica, acompanhamento hospitalar, além de uma equipe multidisciplinar como fonoaudiólogo, fisioterapeuta, atendente terapêutico. Além disso, todos os clientes da Home Angels estão elegíveis para participar do programa de pontos Livelo, em que os clientes podem trocar seus pontos por viagens, produtos e serviços com parceiros do programa.


Serviços diferenciados


A Home Angels tem como diferencial cuidadores supervisionados, onde toda a semana os supervisores visitam o local para monitorar os cuidados com os assistidos, averiguar se a família está satisfeita com os serviços e se o perfil do cuidador está no agrado dos familiares. “Contamos ainda com a nossa equipe Home Angels Help, onde todos os nossos clientes dispõem de orientação médica 24hrs e atendimento pré-hospitalar, caso necessário, ou seja, caso um assistido tenha um mal súbito, ou uma eventual queda, por exemplo, enviamos uma viatura até o local para prestar o atendimento de suporte básico, ou de suporte avançado com equipe médica”.


Leandro ainda explica que o perfil das pessoas que procuram pela Home Angels são aquelas que realmente estão precisando de cuidados e precisam dar continuidade em suas vidas, mas não dispõem de pessoas próximas para acompanhá-las em suas demandas diárias. “Nossos colaboradores passam por uma avaliação criteriosa escolhida pela família de acordo com o perfil de cada cliente”.


A empresa também segue um protocolo rigoroso em que o cuidador realiza as atividades junto com o paciente e cuidados básicos como higiene, alimentação e até mesmo a preparação de alimentos. “Os nossos cuidadores também são aquelas pessoas que podem oferecer atenção, afeto, acolhimento e companheirismo, nos momentos em que os assistidos ficam sozinhos”.


Home Angels

Av. da Luz, 831 - Jd. Alto Rio Preto

São José do Rio Preto/SP

(17) 99655-1001

Instagram/@ homeangelssaojosedoriopreto

www.homeangels.com.br/saojosedoriopreto

bottom of page