top of page

Day Tavares Estética

Empresárias trazem como novidade um aparelho revolucionário na estética: ULTRAMED HIFU, que promove harmonização facial e corporal não invasiva


Além de todos os procedimentos que a clínica realiza para o público feminino e masculino como a estética facial, limpeza de pele, peeling e estética corporal completa com tratamentos de redução de medida e drenagem linfática - agora a clínica conta com uma grande novidade, que é a parceria com da enfermeira esteta Cristiane Duarte, que possui especialização em estética avançada, tratamentos injetáveis e harmonização facial. Ao lado da diretora da clínica, Dayane Tavares, elas trouxeram outra grande novidade - o aparelho ULTRAMED HIFU. Elas explicam que se trata de um ultrassom micro e macrofocado de alta intensidade. “O aparelho realiza harmonização orofacial não invasiva. Também pode ser aplicado em tratamentos corporais para flacidez cutânea, estrias, gordura localizada e celulite. Dessa forma ele gera ponto de coagulação no tecido, induzindo a produção de colágeno e elastina e o seu efeito lifting pode ser observado imediatamente após a aplicação. Os efeitos fisiológicos de restabelecimento tecidual são observados até 6 meses após a aplicação.




Tecnologia Inovadora


Essa tecnologia permite um feixe concentrado de ondas ultrassônicas de alta intensidade, que emite uma energia focalizada, entregue ao tecido em forma de disparos. Cada disparo promove contração tecidual de forma não-cirúrgica e não-invasiva gerando a contração imediata do colágeno e iniciando logo o processo de síntese de colágeno novo.

As empresárias ainda explicam que o equipamento é indolor e não invasivo. “O Equipamento é seguro e eficaz, com resultados incríveis desde a primeira aplicação. O ULTRAMED HIFU promove resultados eficientes e duradouros em diversas afecções estéticas, tornando-se o mais completo e disponível em matéria de tecnologia de alta performance na área da estética. Ele é indicado para flacidez tissular, rejuvenescimento, gordura localizada, estrias, rugas e definição do ângulo da mandíbula. Apropriado também para pálpebras, papada, rearquitetura facial completa, levantamento do arco da sobrancelha e tratamento de região intima”, finaliza.





bottom of page