top of page

Condomínios mais seguros e tecnológicos.

Portaria remota da Porter melhora segurança, valoriza apartamentos e torna moradores mais autônomos

Os condomínios em São José do Rio Preto já contam com o que há de melhor para a vida de síndicos e moradores, com soluções inovadoras que contribuem significativamente na segurança, controle dos acessos, autonomia e ainda proporcionam uma redução de custos em relação a um condomínio tradicional.


Tudo é possível através da portaria remota da Porter, solução tecnológica que permite o processo de autorização de entradas e saídas de forma automatizada e a distância para moradores, visitantes e prestadores de serviço. O controle é feito por profissionais capacitados que ficam numa base de atendimento remota, focados 100% no condomínio, 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Com a tecnologia da Porter os moradores dispensam as chaves convencionais para abrir as portas, passando a utilizar um aplicativo no celular que gera um QR Code, bastando aproximar da leitora posicionada na entrada, que registra todas as informações como data, horário, nome e apartamento. Além disso, é possível utilizar um controle anticlonagem para acessar o portão da garagem. O aplicativo também disponibiliza em tempo real a visualização das câmeras de segurança. E para os visitantes e prestadores de serviço, é possível enviar um convite QR Code pelo Whatsapp ou por mensagem SMS, facilitando e agilizando os acessos.


Além da tecnológica, a segurança da Porter é inclusiva, pois permite aumentar o tempo de abertura das portas para as pessoas que possuem necessidades. É importante lembrar, também, que o acompanhamento pelo operador da base durante todo o processo de entrada e saída, bem como o registro de todas as pessoas que entraram no condomínio, contribuem para a segurança de todos os moradores.


Saiba mais sobre as soluções da Porter e agende uma visita, basta entrar em contato pelo e-mail: sjrp.comercial@porter.com.br ou pelo telefone: 17 99672-7393. Acesse também o site: portergroup.com.br.

bottom of page