top of page

Coco Bambu São José do Rio Preto celebra um ano

Maior operação gastronômica da cidade, restaurante recebeu mais de 500 mil pessoas ao longo desses 365 dias

O Coco Bambu São José do Rio Preto completa um ano agora em agosto e motivos para comemorar não faltam. O restaurante, que é a maior operação gastronômica da cidade, resultado de um investimento na casa de R$ 10 milhões em uma área de aproximadamente 2,3 mil metros quadrados no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, conquistou números dignos de sua grandeza.

Neste primeiro ano, foram mais de 4 mil horas de operação, o que dá aproximadamente 10 horas por dia. E a economia local também foi impactada, com a geração de mais de 400 empregos diretos e indiretos desde a inauguração.

Com um ambiente sofisticado e aconchegante com capacidade para 600 lugares, o restaurante recebeu ao longo deste primeiro ano mais de 500 mil pessoas, número maior que a população de São José do Rio Preto.

E os eventos também movimentaram a operação. Com dois salões de eventos para até 120 lugares equipados com sistema de som/projetor/microfone, climatização e iluminação individualizados, o Coco Bambu realizou mais de 200 eventos nestes 365 dias.



Pensado para atender às necessidades de todos os clientes, o Coco Bambu São José do Rio Preto conta ainda com uma brinquedoteca para até 100 crianças com monitores, permitindo que toda a família aproveite bons momentos nos restaurante. E mais de 15 mil crianças se divertiram com as atrações do espaço neste período.

Com cardápio variado especializado em frutos do mar, o Coco Bambu conta com uma adega para 2 mil garrafas e uma carta de vinhos com mais de 150 rótulos de todos os continentes, além de sommelier para atender os clientes.

Considerado um dos melhores restaurante do Brasil, o Coco Bambu São José do Rio Preto também caiu no gosto dos rio-pretenses e da população da região que visita o espaço. No TripAdvisor, plataforma que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo, o Coco Bambu São José do Rio Preto aparece em primeiro lugar na avaliação do público entre os restaurantes da cidade. Ele também se destaca no Google Business, com 5 estrelas e mais de 11 mil comentários.

“Ficamos muito felizes em celebrar o primeiro ano do Coco Bambu São José do Rio Preto sabendo que a população da cidade e de toda a região abraçou nosso restaurante e fez dele o sucesso que ele é. Seguimos trabalhando para poder oferecer ao público a melhor experiência gastronômica e os melhores momentos”, afirma André Bernardino, sócio diretor.

Serviço

Instagram: @cocobambusjriopreto

Facebook: cocobambusjriopreto

Endereço: Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5000, Bairro: Iguatemi, São José do Rio Preto, São Paulo, CEP: 15.093-340

bottom of page