top of page

Carolina Mendoza

Agência Worklab


Com muito talento, profissionalismo e dedicação, Carolina Mendoza atua há mais de 16 anos na área da comunicação e do entretenimento. Formada em Jornalismo e pós-graduada com MBA em Marketing, ela explica que sempre teve o sonho de empreender.


Natural de Osasco-SP, tinha nessa cidade uma empresa de eventos, mas, no ano de 2011, precisou mudar-se para São José do Rio Preto para acompanhar o namorado em sua profissão na cidade. Após trabalhar em atividades paralelas, no ano de 2016, decidiu criar a Work Comunicação e Marketing e, em 2019, deu início ao nome Carol Mendoza como marca, agência (ou mentoria e consultoria) especializada em Branding.


A empresária fez diversos cursos e diversas especializações e, com um amplo know-how, criou o Método Marke, o qual posiciona marcas pessoais e atende clientes no Brasil e exterior. Além disso, é mentora, consultora, palestrante e escritora. Também é estrategista em Personal Branding e opera na gestão da marca pessoal. “Atuamos com gerenciamento de campanhas, elaboração de conteúdo, organização de eventos e networking, mas temos como foco o circuito digital. Nessa nova era, o importante é gerar conteúdos relevantes, que levem conhecimento e inovação para a vida das pessoas. Por isso, a Worklab (novo nome da agência), promove um suporte mais adequado com campanhas para Google, Facebook e Instagram, de forma mais profissional e personalizada. Além disso, criamos a identidade visual do cliente, bem como logomarcas, flyers, cartões de visita e o ‘branding’ para as suas redes sociais.”


Com o intuito de alavancar a marca dentro dessas mídias, a empresária explica que a Worklab trabalha a gestão para promover as marcas pessoais: “Uma marca bem posicionada, realça suas forças e ajuda as pessoas a acreditarem na sua entrega. Para nós, é muito importante trabalhar com carisma e humildade”; e finaliza: “Nunca pare de estudar, trace metas e coloque objetivos. Sou a prova viva de que os sonhos acontecem.”


Carol Mendoza

Instagram @eucarolmendoza @agenciaworklab

WhatsApp: (17) 98169-9371


bottom of page