top of page

Benefícios do tratamento capilar

Pré e pós-transplante



A calvície é um problema que afeta a vida social e emocional, fazendo com que grande porcentagem de homens e mulheres que sofrem com o problema tenham sintomas de depressão e ansiedade.


Como a ALOPÉCIA ANDROGENÉTICA (calvície) ocorre na maior parte das vezes de forma lenta e progressiva, muitos não se dão conta de que os cabelos estão caindo, e quando percebem, uma grande quantidade de fios já se foram. Ocorre o afinamento progressivo dos fios de cabelos até o ponto em que os fios nascem tão fracos e finos, que não conseguem extravasar para fora do couro cabeludo, formando as áreas calvas.


O problema é que ao permitir a evolução da calvície sem realizar nenhum tratamento clínico, as chances de um tratamento capilar podem ser pioradas ao longo do tempo.


Para realização do transplante capilar é necessário que o paciente tenha uma área doadora em boas condições para que a calvície seja corrigida, e se não houver uma região doadora com folículos suficientes e sadios, a cirurgia pode não ser indicada.


Por isso, é importante se submeter a tratamentos assim que perceber o avanço da calvície, realizando uma avaliação e seguindo as orientações corretamente.


Antes do transplante capilar preparamos o couro cabeludo deixando os folículos sadios e utilizando o Microagulhamento Capilar que:


- Melhora a oxigenação e nutrição dos fios;

- Estimula o restabelecimento do ciclo normal de crescimento do cabelo;

- Melhora a densidade e aumenta a espessura do folículo prevenindo a queda;

- Atua no desenvolvimento de novas raízes;

- Reduz as falhas;

- Cessa a queda dos fios.


O tratamento com o laser não substitui outros tratamentos, como os suplementos, a microinfusão capilar ou transplante capilar (FUT ou FUE). Ele deve ser utilizado como um tratamento complementar.

Indicações de uso e benefícios do laser capilar:


- Redução da progressão da calvície, ajudando a preservar os cabelos ainda presentes na cabeça, interrompendo a queda e fortalecendo os fios;

- Pós-operatório de transplante capilar, acelerando a cicatrização e o crescimento do cabelo transplantado;

- Tratamento da queda de cabelo conhecida como eflúvio telógeno, que é comum no pós-parto, pós-estresse e pós-emagrecimento;

- Auxilia no tratamento de problemas no couro cabeludo, como dermatite seborreica (caspa), pela sua ação anti-inflamatória.


Serviço:

Tiago Góes Clinic Hair

Av. Presidente Juscelino K. de Oliveira, 5000 – Sala 2003 – Iguatemi Business

Contato: 17 3353-5537

bottom of page