top of page

Atendimento inteligente na nuvem

Allow Tecnologia


Emerson Casemiro traz uma experiência de mais de 20 anos de atuação na área de tecnologia da informação. O empresário, com formação em Engenharia Eletrônica, está à frente da Allow Tecnologia.

Emerson conta que a empresa nasceu com o propósito de facilitar a forma com que os empresários se comunicam com seus clientes. “Acreditamos que a solução de voz descentralizada facilita a comunicação dos empresários, dos colaboradores e dos clientes, o que traz liberdade na comunicação”.

O segmento de atendimento inteligente na nuvem já é uma necessidade para quem quer se diferenciar e a pandemia acelerou esse processo.


Diferenciais


Através de uma solução simples e de baixo custo, a “Allow” traz para pequenas e médias empresas uma solução de atendimento na nuvem (solução de atendimento inteligente permite que os diferentes canais de suporte ao consumidor sejam integrados numa única plataforma, permitindo atender à crescente demanda de chamados atualmente), sem a necessidade de PABX local ou custo de manutenção, podendo ter seu ramal na sua mesa, notebook ou celular.


Benefícios


Além do fato da sua empresa sair na frente em relação à tecnologia, há outros benefícios como o não investimento na implantação, a alta qualidade de voz, não possui manutenção em PABX, é fácil de utilizar, grava ligações e apresenta relatórios de ligações efetuadas, recebidas e entre ramais. Entrega também os recados de caixa postal por e-mail.


Benefícios para a empresa


Em tempos de alta concorrência perder ligações se torna prejuízo, e com nosso sistema todas as ligações serão atendidas e direcionadas. Por isso a “Allow” criou o atendimento inteligente na nuvem. O trabalho remoto pode ser mais produtivo que o presencial. O cliente mudou a forma de consumir e os empresários precisam estar atentos a isso.

“Trabalhe onde você quiser ou onde se sentir melhor para produzir. Com a nossa empresa a comunicação com o seu cliente será constante, sem falhas. Liberte-se e venha para a nuvem! A “Allow” leva a sua empresa para todo lugar”, finaliza Emerson.

Emerson Casemiro


Serviço:

Rua Redentora 2712 – Redentora

Contato: 17 3234-3030

bottom of page