top of page

Albratz Engenharia – Energia Fotovoltaica

Aline Costa e Luiz Eduardo Jr, diretores da Albratz, falam sobre benefícios da energia solar fotovoltaica.


A engenheira eletricista Aline Bragiatto Costa atua no mercado há mais de 15 anos. Adquiriu experiência trabalhando em grandes empresas especializadas em energias renováveis e em 2017 viu a oportunidade de dar início ao seu projeto, com a Albratz Engenharia.

“Dei esse passo por uma necessidade pessoal que acabou sendo a materialização de um sonho. Em 2014 conheci a energia solar fotovoltaica e apaixonei-me pelas possibilidades, pois a tecnologia é incrível e torna real inúmeras soluções. E isso veio ao encontro daquilo que eu buscava e busco diariamente. ”

A Albratz teve início como uma empresa de engenharia elétrica, mas foi se segmentando e hoje atua 100% no mercado da energia solar fotovoltaica.




Novas parcerias


“Recentemente fortalecemos o time com uma nova parceria com o empresário Luiz Eduardo Barbosa Junior”.

Formado em Direito com mestrado em Direito econômico, Luiz morou durante dez anos no Japão e, ao retornar para o Brasil, trabalhou em uma empresa de engenharia, o que lhe proporcionou experiência para posteriormente dar início a Bliss Engenharia com o seu irmão, que é engenheiro civil. A empresa atua com um nicho específico de medição do solo para torres de transmissão de energia.

Quanto à sua parceria com a Albratz, Luiz conta que conheceu a Aline ao ser seu cliente, instalando um sistema de energia solar em sua residência e ao conversarem, viram uma oportunidade de se unirem, visto que o empresário possui acesso ao público que a Albratz busca para seus novos projetos. Assim se deu início à sociedade.


Propósito


“Temos como propósito trazer clareza e a melhor solução aos nossos clientes, pois além de ser um produto complexo, um sistema de energia solar é um investimento considerável e, por isso, é importante ter o entendimento correto, assim, garantimos a real satisfação e também o retorno positivo do valor investido”.


Benefícios


São vários os benefícios e, além da grande economia que se destacam, podemos citar o fato de ser uma geração de energia limpa, não causando nenhum tipo de poluição ao meio ambiente.

A Albratz, disponibiliza também soluções financeiras como linhas de financiamentos específicas para o consumidor final adquirir os sistemas de energia solar e busca dar todo o suporte aos clientes desde o primeiro contato. “Não queremos apenas vender “placas”, mas sim a melhor solução técnica e econômica para cada cliente”, finalizam.


bottom of page